sábado, 5 de setembro de 2015

Vivaldo Costa não pode mais se hospedar e nem atender no Hospital do Seridó



Segundo informa o Blog de Marcos Dantas, O deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) teve uma surpresa nesta sexta-feira (04) ao chegar, como de costume a um dos anexos do Hospital do Seridó, onde usa há vários anos como apartamento particular. Foi comunicado da determinação em conjunto da Justiça e da Junta Interventora que sua hospedagem, a partir de então não seria mais permitido no local. Além disso, Vivaldo também teve o atendimento ambulatorial que fazia aos sábado no Hospital do Seridó também suspenso pela Junta.


A secretária de Saúde, Zezé Soares que integra a Junta Interventora confirmou que a Justiça orientou que fossem suspensos todos os atendimentos feitos por políticos, que não mantém vínculos profissionais com o Hospital, como é o caso de Vivaldo. O apartamento usado por Vivaldo como hospedagem dará espaço a uma sala de aula, que é usada por crianças, durante a internação. Por sinal, a Junta aguarda que o deputado retira todos os seus pertences pessoais do local ainda neste final de semana.

Vivaldo Costa soube da decisão de que não podia mais se hospedar em um dos quartos do Hospital do Seridó, e nem atender aos sábados na Casa de Saúde, por uma das integrantes da Junta Interventora nesta tarde de sexta-feira (04).

Ele, inclusive estava nas dependências do “apartamento”, e após a comunicação demonstrou nervosismo, chegando ao ponto de dizer aos que estavam presentes que não se sentia bem. Algumas palavras do deputado, pelo que o Blog do Marcos Dantas pode apurar relatavam sentimentos de revolta por ter, segundo ele dedicado sua vida inteira ao Hospital do Seridó, e hoje estar sendo “praticamente expulso” do local.

DO BLOG DE ANCHIETA FRANÇA- 

Os políticos perseguidores conseguiram tirar o senhor de consultar a população carente aos sábados no hospital do Seridó, quase 50 anos de serviços prestados a nossa população carente, nunca deixou um paciente voltar pra casa sem atendimento, eles tem dinheiro pra pagar quantas consulta forem necessárias para os filhos deles, e nós pobres!!!? Eu tenho minha  filha de 12 anos que quando adoecia muitas vezes eu partia de São João do Sabugi para consultar com o Senhor ou com Doutor Elísio.
Fica aqui meu desabafo e minha solidariedade ao senhor que tanto fez pela população carente do SERIDÓ.


O PAPA sempre será o PAPA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...