NSA confirma sinais vindos do espaço – há 50 anos !!!
Há mais de 50 anos atrás, a NSA (Agência de Segurança Nacional dos EUA) confirmou sinais codificados de ETs e fez um relatório sobre isso. Veja:
Então, por que é SETI - Search for Extra-Terrestrial Intelligence (Busca por Inteligencia Extraterrestre) continua fingindo procurar por ETs??? Um membro do grupo de Steven Greer, pediu informações a um oficial sênior do SETI (NASA), na década de 1990, no centro de pesquisa da NASA (Ames) e o funcionário do SETI confirmou: É para criar uma “cortina de fumaça” para fazer parecer que os cientistas estão à procura de ETs, quando na verdade já sabem que estamos sendo visitados! É, de fato, uma reportagem de capa.
O fato do SETI estar sempre procurando por pistas extraterrestres transmite (por implicação lógica) para a grande mídia, ao público em geral e ao resto da comunidade científica de elite, que ETs não estão aqui, UFOs são não reais, pois afinal de contas “verdadeiros cientistas” ainda estão à procura de um sinais de rádio vindos do espaço!
Além disso, por que outras raças extraterrestres precisariam usar sinais de rádio? Qualquer espécie bem mais avançada que a gente usariasuperluminal (tecnologia mais rápida do que a velocidade da luz). Tecnologia que NSA, CIA e NRL (Naval Research Labs, Washington DC) conhecem e sabem disso. Um dos cientistas mais bem classificados na NRL confirmou que eles (pelo NRL) tinham experimentado tais sistemas superluminal, mas que eles não tinham desclassificado esta tecnologia. E assim o SETI passo a passo continua com uma injeção de US$ 100 milhões em financiamento novo, para fingir estar procurando por sinais de ETs.
A organização do Dr. Steven Greer foi formada em 1990 – CSETI – Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre. Dr. Greer foi o principal responsável pelo Disclosure Project, onde militares de alta patente dos EUA e Inglaterra afirmaram que discos voadores inutilizaram ogivas nucleares em suas bases, durante a guerra fria. Muitas outras revelações foram feitas e você pode assisti-las NESTE LINK. Greer também é o responsável pelo documentário SÍRIUS.
Fonte: Dr. Steven Greer
Nenhum comentário:
Postar um comentário