Jesus ama extraterrestres: Vaticano se junta a caça de vida extraterrestre após a descoberta 'Terra 2'
"Jesus morreu pelos nossos pecados" - e os dos "extraterrestres onde quer que eles vêm de todo o universo", de acordo com um astrônomo Católico vem vasculhando os Céus para detectar sinais de extraterrestres.
Jesus gostaria de receber todos, independentemente de qual planeta eles vêm, diz o padre Funes
Descoberta de 'maior, primo mais velho' da Terra, da Nasa, provocou uma nova esperança na busca por vida extraterrestre.
Kepler 452-b pode ser 1.400 anos-luz (26 Milhões de milhas), mas ele orbita um sol semelhante ao nosso, a uma distância semelhante, e especialistas acreditam que ele poderia ter uma superfície rochosa.
Mas não é apenas os astrônomos da agência espacial dos EUA que ficaram animados.
O Vaticano tem o seu próprio astrônomo sob a forma de jesuíta argentino José Gabriel chamado Padre Funes.
Ele é baseado no Observatório do Vaticano em Castel Gandolfo, Itália, que também tem um telescópio no Observatório Internacional Mount Graham, da Universidade do Arizona, em os EUA.
Aliens em todo o universo "poderiam seguir Jesus"
Sr. Funes congratulou-se com a descoberta de 452-b, que é 60 por cento maior que a Terra, e poderia ser cinco vezes mais pesado, e disse que não precisa entrar em conflito com os objetivos do catolicismo.
Ele disse: "É provável que exista (extraterrestre (ET)) vida e, talvez, uma forma de vida inteligente, mas eu não acho que nunca vamos conhecer um Sr. Spock.
"Assim como existe uma multiplicidade de criaturas na Terra, pode haver outros seres, até mesmo inteligentes, criados por Deus.
"Isso não está em contraste com nossa fé porque não podemos colocar limites à liberdade criadora de Deus.
"Dizer-lo como São Francisco [de Assis], se considerarmos algumas criaturas terrestres como 'irmão' e 'irmã', por que não poderia também falar de um 'irmão extraterrestre'? Ele também pertenceria a criação ".
Mas ele disse que se os extraterrestres forem encontrados, isso não significa que eles têm o seu próprio Jesus ET, como o atual Cristo iria recebê-los de braços abertos.
Ele acrescentou: "A descoberta de vida inteligente não significa que há um outro Jesus .
"A encarnação do Filho de Deus é um acontecimento único na história da humanidade, do universo."
Fonte:http://www.express.co.uk
Mais um post by: UFOS ONLINE
Veja o Vídeo Abaixo:
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário