sábado, 15 de agosto de 2015

Ex - Prefeito Elísio Galvão comenta em rede social o " estrago " que estão fazendo com a cidade de São João do Sabugi/RN



Meus amigos e minhas amigas de São João do Sabugi.
É com muita tristeza que vejo a falta de humildade da administração municipal de reconhecer seus erros. Para piorar a situação, insultam aqueles que, de livre e espontânea vontade, se manifestam sobre os desmandos do poder municipal.
Foi realizada uma audiência pública para que a população fosse ouvida sobre a reforma da praça. Nada do que foi acordado foi cumprido. Mais uma vez o povo foi enganado. A indignação da população não é por ser de partido A ou B. Nem por resultado de eleição. É pelo simples fato de a administração ter mostrado que não tem palavra.

Essa administração passa pelo mais absoluto descrédito. As obras do saneamento? Inacabadas. As obras da creche? Inacabadas? A praça de alimentação? Inacabada. O acordo popular sobre a reforma da praça principal? Descumprido. Essa gestão perdeu a credibilidade.
Não adianta insultar nosso povo, rebaixando o debate às picuinhas políticas. Se tem uma coisa de que me orgulho é do alto nível, da independência e da resistência do povo arara da nossa terra.
Nenhum ataque contra meu povo vai atingi-lo. Nós aguentamos arrocho, resistimos e continuamos lutando por uma cidade melhor. Podem vim com o arrocho da arrogância, que nós continuaremos com a resistência, a coragem, a independência e a vontade de quem acredita em um futuro diferente.
Eu acredito numa administração pública que administre ouvindo a população. Eu acredito em uma gestão que tenha compromisso de iniciar e finalizar suas obras. Eu acredito que voltaremos a ter bebês sabugienses. Eu acredito que nossa Educação pode voltar a ser primeiro lugar no Ideb do Estado. Eu acredito que a cultura possa voltar a ser valorizada. Eu acredito na força, na garra e na resistência do povo sabugiense.
E, para finalizar, eu acredito em uma gestão pública que valorize as MULHERES. Durante toda minha vida pública e profissional, me destaquei na atenção às mulheres, que merecem ser amadas, valorizadas e bem tratadas.
Nossas mulheres precisam de projetos de saúde, valorização social e, acima de tudo, proteção. O próprio poder público pode fazer um trabalho de prevenção à violência doméstica, um crime grave que atinge muitas cidadãs. É preciso divulgar a Lei Maria Da Penha, mostrar às nossas queridas mulheres que não precisam ter medo e punir os agressores para que esses crimes sejam combatidos severamente.
Eu acredito no combate à violência doméstica.
Vamos em frente, meus amigos, pois pra quem sonha, resiste e acredita num futuro melhor não tem arrocho que dê jeito.

Fonte: Facebook de Elísio Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...