quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Edward Snowden revela Aliens vivem no interior da Terra - VIDEO

Edward Snowden revela Aliens vivem no interior da Terra - VIDEO

Edward Snowden


Uma peça pouco lembrado de informações ressurgiu recentemente em que se afirma que Edward Snowden documentos vazados 's do Governo dos EUA mostram que os óvnis e extraterrestres vêm do interior da Terra.
De acordo com CosmosTV.org:
Edward Snowden informou sobre os factos conhecidos ao governo dos Estados Unidos sobre UFOs. De acordo com os documentos (que Snowden copiados para a CIA), o governo dos EUA tem muito tempo que os UFOs existem e são uma espécie mais avançada do que a humanidade. Estas espécies não são estranhas, mas a partir de nossa própria terra, só que mais avançado. Eles viveram aqui há bilhões de anos, e estão muito à frente de nós em desenvolvimento.
Os armazena dados da CIA sistemas e sonar em alto-mar de rastreamento sobre eles, mas eles têm o estatuto de segredos de Estado, e até mesmo os cientistas não têm acesso a esses dados sobre esses objetos.
Extremófilos podem viver em temperaturas diferentes, eles têm sido capazes de florescer e desenvolver a inteligência em um ritmo mais acelerado do que o Homo Sapiens e eles evoluíram ao mesmo ritmo, mas suas condições de vida em manto da Terra defendeu sua civilização a partir dos muitos desastres que têm ocorreu na superfície da terra. .

O consenso geral é que nós estamos apenas formigas do seu ponto de vista e há uma pequena chance de que eles vão continuar a prestar atenção em nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...