segunda-feira, 27 de julho de 2015

POR QUE O PMDB/RN AINDA NÃO DESFILIOU O EX-GOVERNADOR CONDENADO E PRESO FERNANDO FREIRE?

O ex-governador, Fernando Freire, foi preso no último domingo (26). Estranhamente, sua filiação no PMDB feita em 2003 segue ativa até hoje, conforme ficha do TRE-RN (aqui).
Na verdade, tem mais: sua filiação foi renovada em 16 de Abril de 2015. Porém, foi condenado e dado como foragido em dezembro de 2014, conforme Tribuna do Norte de propriedade da Família Alves que também preside o PMDB no RN (aqui).
Fica a pergunta que vem sendo feita a boca pequena nos grupos de whatsapp e nas rodas de política: por que o PMDB liderado por Henrique e Garibaldi no RN ainda não desfiliou Fernando Freire?

image
Até o presente momento, nem Garibaldi Alves se pronunciou sobre a prisão do seu vice-governador, nem o presidente estadual do PMDB, Henrique Alves, falou sobre o seu filiado.

Fernando Freire foi vice-governador e liderado de Garibaldi Alves de 1995 à 2002, chegando a compor chapa com Garibaldi Alves Filho em 2002, quando este último tentou, com sucesso, chegar a uma cadeira no senado.
Será que Garibaldi e Henrique pensam que Fernando Freire foi injustiçado? Por isso mantém ativa a filiação dele no PMDB?Até o presente momento, Garibaldi e Henrique não se pronunciaram sobre o assunto.
http://www.opotiguar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...