CHACINA: CINCO MULHERES FORAM MORTAS A TIROS EM PROSTÍBULO NO INTERIOR DO RN.
A madrugada desta quarta-feira (15) ficará marcada na crônica policial do Rio Grande do Norte por uma chacina. Na cidade de Itajá, no Vale do Açu, cinco mulheres
foram assassinadas a tiros dentro de um bordel. As vítimas trabalhavam com prostituição, de acordo com a polícia, e uma delas era a dona da casa noturna.
As mulheres mortas foram identificadas como Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, mais conhecida como "Patrícia Sapatão" e que seria a dona do estabelecimento, Maria Daiane Batista, de 20 anos, a adolescente Cassia Raiane Santiago, de 17 anos, e mais duas outras mulheres identificadas apenas como Meninha e Ceiça.
Segundo informações da polícia, os bandidos chegaram ao local em um veículo Celta, de preta e placas não identificadas. Eles invadiram a casa e mataram as mulheres com vários tiros, sendo a maioria no rosto das vítimas.
As vitimas, todas são mulheres
As vitimas, todas são mulheres Na madrugada de hoje 145/07 por volta das 01:hs aconteceu uma verdadeira chacina na cidade de Itajá, onde cinco mulheres foram vítimas de disparos de arma de fogo vindo a óbito todas no local.
VÍDEO LOCAL ONDE AS 5 MULHERES FORAM MORTAS
As informações são que no local funciona um cabaré de Patrícia Sapatão que também foi atingida e morta no local.
De acordo com as informações, um veículo tipo celta de cor preta teria chegado no estabelecimento(cabaré) e efetuado vários disparos, em seguida os atiradores fugiram com destino ignorado.
A policia esteve no local realizando os procedimentos, já o itep foi acionado para a remoção dos corpos para a sede do órgão.
Ainda de acordo com as informações, três das vítimas residiam no Alto São Francisco em Assu.
Algumas das vítimas foram identificadas como sendo:
1º Cassia Rayane Santiago Silva, 17 anos natural e residente no Alto São Francisco em Assu
2º Patrícia Regina Nunes, 37 anos natural de Fernando Pedroza, e residente em Itajá.
3º Maria Dayane Batista, 20 anos natural e residente em Itajá.
As outras duas mulheres identificadas apenas como Menininha e Ceiça não tivemos o nome completo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário