domingo, 7 de junho de 2015

Técnica de enfermagem da cidade de Ipueira/RN, tem experiência inesquecível na cidade de Pombal/PB

Jovem sente fortes dores e com ajuda do Samu da à luz em sofá da própria casa. Veja!

De acordo com os profissionais do Samu, uma jovem de 29 anos passou a sentir fortes dores e familiares ligaram para o número de emergência 192

O nascimento de uma menina, na madrugada deste sábado (06), foi especial para uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Isso porque a técnica de enfermagem Maria Socorro Morais, teve a primeira experiência de realizar um parto.
De acordo com os profissionais do Samu, uma jovem de 29 anos  passou a sentir fortes dores e familiares ligaram para o número de emergência 192. O condutor Hilberto Assis se deslocou ao local com a  equipe do Samu e encontrou a mulher em cima do sofá já em trabalho de parto. Os “Samuzeiros” realizaram todos os procedimentos necessários e a mulher deu a luz a uma menina que nasceu pesando 3,5 quilos.

“A emoção não dá pra descrever. Só estando lá pra saber. O que sei é que com toda certeza, a gente sente a presença Deus. A calma com que agimos nesses momentos, nos mostra que de alguma forma, Deus está ali. E são as mãos Dele que nos guiam”, disse a técnica de enfermagem Socorro Morais.
DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...