quinta-feira, 4 de junho de 2015

MP de São João do Sabugi.

Vereadores buscam impedir retirada do MP de São João do Sabugi


Gab. Gustavo Fernandes Braz Brito, Didi Fernandes e Batista do Posto apresentam reivindicações ao deputado Gustavo Fernandes

Após o anúncio de que o Ministério Público de São João do Sabugi será extinto, pela Procuradoria Geral da Justiça, a mesa-diretora da Câmara Municipal da cidade, composta pelos vereadores Izaías Fernandes-Presidente (PMDB), Batista do Posto - vice presidente (PROS) ALCIDES CARNEIRO - 1° secretário (DEM) e Braz Brito - 2° secretário (PSB ), começou a se mobilizar contra a iniciativa.
Em visita à Assembleia Legislativa, os parlamentares se reuniram com os deputados estaduais Gustavo Fernandes (PMDB), Álvaro Dias (PMDB), Nélter Queiroz (PMDB), Márcia Maia (PSB), Carlos Augusto Maia (PTdoB), Souza Neto (PHS), Fernando Mineiro (PT) e Kelps Lima (PR). Na ocasião, eles expuseram aos parlamentares as razões de serem contrários ao projeto do MP que retira o órgão de cidades com menos de 10 mil habitantes.
Os parlamentares também enviaram ofício ao procurador-geral da República, Rinaldo Reis, se colocando contra a retirada da instituição da cidade, que além de atender São João do Sabugi também beneficia a população da cidade de  Ipueira. Eles se comprometeram a continuar nessa campanha pela manutenção do MP na cidade levando o assunto a todas as instituições envolvidas no processo.



Fotoe  Blog do BG: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...