Um ex-operador de rastreamento radar da Força Aérea dos EUA lembra de sua experiência traumática de ser raptado várias vezes, experimentou forçado ao trabalho escravo em segredo em base na Lua. Em 1980, um evento inesperado mudou a vida de Niara Terela Isley para sempre. Ao viajar com alguns de seus colegas em uma missão no Tonopah Test Range, sua aeronave encontrou um UFO brilhante que manteve curso ao lado deles. Controle de solo instruiu-os a obter um bloqueio de radar e interceptar o disco voador. Após o desembarque, Isley e seus colegas foram rapidamente levados sob custódia por um dos ramos secretos da Força Aérea. Em um livro que ela escreveu, o ex-aviador descreve seu calvário. Ao longo de vários meses, Isley foi sequestrado cerca de 8 a 10 vezes e levado para uma base lunar secreta no lado escuro da Lua. A base estava sob o controlo de seres répteis mas operado por pessoal humanos. Isley alega que como ela, a maioria deles foi realizada lá contra sua vontade.
Muitos abduzidos dizem que uma das bases na Lua se assemelha ao Pentágono.
Eu estava muito mal alimentados e trabalhou duro durante o ciclo de dia, operando algum tipo de equipamento eletrônico para escavação às vezes, e fazendo trabalho físico manual a outros, tais como levantar e empilhar caixas. O pior de tudo, eu era usado para relações sexuais durante o passou para a noite lá, de homem para homem ", escreveu ela.
O auge deste tratamento desumano foi uma longa série de experimentos projetados para usar seu mentalmente para baixo e remova seu livre-arbítrio. Os procedimentos médicos foram realizados por extraterrestres cinzas, o que significa que a conspiração é mais profunda. E assim continuou e continuou por meses até que ela foi finalmente lançada. Mas Isley está convencido de que ela não foi libertada sem ter sido submetida a uma memória apagada. Na verdade, ela diz que a falta aguda de memórias desse período inclinou a fora que ela poderia ter sido vítima de um rapto. Por um período de três meses em 1980, Isley não tinha memórias embora na época ela estava trabalhando para a Força Aérea dos EUA. Incomodada por seu tempo desaparecida, ela se submeteu a hipnose e recuperou suas memórias reprimidas. Parece que a memória apagada não teve sucesso. Niara Terela Isley e muitos outros sequestrados estão convencidos de que a maioria, se não todos-abduções são efetivamente realizados ou apoiadas por forças militares em todo o mundo. A teoria da conspiração populares chama essas operações MILABs (Abduções Militar) e levanta a hipótese de que eles são muito mais comuns do que você imagina. Isley e seus colegas recomendam a terapia de hipnose para quem é experiente longos períodos de tempo em falta.
Enquanto Isley traz pouca evidência em apoio do seu testemunho (além de seu testemunho), ela traz vários pontos interessantes. A presença de uma base secreta Reptilian-Gray-humano comum em nosso satélite é preocupante e o fenômeno de abdução é alarmante, para dizer pelo menos. Mas a perspectiva de má vontade transportando memórias de ser forçadas à escravidão e rotineiramente experimentado em outra coisa-a semente de paranóia. Se Isley é verdade, nós todos estamos vivendo uma mentira.
Fonte:disclose.tv
Veja o Vídeo Abaixo:
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário