quarta-feira, 3 de junho de 2015

Bota Fogo é o novo líder da serié " B " do Brasileirão

Botafogo marca nos acréscimos, vence Paraná e é líder da Série B

O Botafogo contou com ótima atuação do goleiro Renan e com a estrela do atacante Rodrigo Pimpão para vencer o Paraná por 2 a 1, na noite desta terça-feira, em Curitiba, e virar líder da Série B. O atacante fez o gol da vitória alvinegra nos acréscimos do segundo tempo, quando o time carioca tinha dez jogadores. O público foi de 3.220 pagantes (3.865 presentes), com renda de R$ 76.255,00. 
Paraná Botafogo (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PRPRESS)Paraná pressionou o Botafogo no segundo tempo (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PRPRESS)

Os dois goleiros não realizaram nenhuma grande defesa no primeiro tempo. Os times poderiam ter até para o intervalo em um insosso 0 a 0, mas Zé Roberto cortou errado linda jogada de Elvis e marcou contra aos 27, colocando o Botafogo na frente. A generosidade foi retribuída aos 39, quando Pedro Rosa perdeu bola para Éder e o derrubou na área. Pênalti convertido por Fernando Viana. 
Na segunda etapa, o panorama mudou, muito por conta do Paraná, e Renan teve muito trabalho. O camisa 1 alvinegro fez três grandes defesas, em conclusões de Fernando Viana, Rafael Costa e Luis Felipe. Aos 29, Willian Arão, por reclamação, foi expulso e deixou o Botafogo com 10. A pressão paranaense prosseguiu, mas Pimpão, em chute de fora da área aos 47, deu o triunfo aos visitantes.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...