quinta-feira, 11 de junho de 2015

BERTIOGA/SP - Homem é coberto por pedras após matar a ex-mulher

Homem é coberto por pedras após matar a ex-mulher em Bertioga, SP

Homem foi coberto por paralelepípedos em Bertioga, SP (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Um homem foi coberto por paralelepípedos após assassinar a golpes de faca a ex-mulher em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, o ataque aconteceu nesta quarta-feira (10) após o suspeito
tentar fugir e ser capturado pelos moradorres. O G1 obteve acesso a um vídeo que mostra o momento em que o criminoso tenta fugir por uma rodovia e é capturado pela população até a chegada da polícia.
Ainda segundo a polícia, Valdivan Costa, de 36 anos, matou Cristiane Sousa, de 22, após receber uma negativa na tentativa de reatar um antigo relacionamento. O crime aconteceu na casa onde os dois já haviam morado juntos.
Após tentar fugir a pé, Costa foi capturado e agredido com pedaços de pau e pedras. Já no chão, o suspeito foi coberto por várias pedras que estavam sendo utilizadas em uma construção próxima ao local.
Uma testemunha que passava pela área acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreram o suspeito. Costa foi encaminhado ao hospital, onde acabou sendo preso após receber o atendimento médico. Eles sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morrer.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...