segunda-feira, 25 de maio de 2015

Pedido de ajuda e solidariedade !


Pedido de ajuda e solidariedade para a senhora Maria Bernadete Nascimento de Assis, conhecida por “Maria de Bosco”, 65 anos, viúva, residindo nesta cidade do padroeiro São João Batista, recentemente passou por uma cirurgia de (CA) diagnosticado a presença de um tumor no tórax e pescoço. Dona Maria é a Mãe do nosso amigo Cawbí Ursula.
Sua família pede aos que poderem vir a  ajudar de qualquer forma, procurar seus filhos ao lado do mercadinho de “Chico Chicola” em São João do Sabugi, ou entrar em contato pelo fone (84) 9659-8638 ou comigo 9944-4466 vamos ajudar Projeto S.O.S SERIDÓ.


VAMOS AJUDAR AMIGOS, O POUCO QUE VOCÊ DOAR, SERÁ MUITO PARA A CONTINUAÇÃO DO TRATAMENTO DE DONA MARIA.


Conversei agora com o filho de D Maria, ele me contou tudo, o CA começou na gengiva, desceu pra o pescoço e tórax, ela está fazendo o tratamento, e a família chegou ao ponto de pedir socorro pq a situação está difícil, o médico passou uma dieta pra ela muito grande e a família está sem condições.
Dona Maria precisa com urgência de : NUTREM, CREMOGEMA , AVEIA, POLPA OU FRUTAS PRA FAZER SUCO E VITAMINAS.
Ela se alimenta através de sonda, precisa de frango e carne magra pra fazer Canja...
Até o soro do curativo a família compra: FRALDÃO M, SORO, GASES, ÓLEO DE GIRASSOL.
Gente vamos ajudar!

Peço aqui a ATENÇÃO dos Grupos de Casais da nossa cidade, Loja Maçônica Manoel Abigail n° 24, Capitulo De Molay Moacir Maurício Dantas, Sindicato , Associações dos Pescadores e verdureiras, etc...

Um comentário:

  1. Seria bom que a família divulgasse uma conta bancária. Isso possibilitaria aos sabugienses que estão distantes ajudarem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...