terça-feira, 12 de maio de 2015

Comunicado da 26ª Zona Eleitoral em Caicó para os Sabugienses

Atendimento na 26ª ZE


A 26ª Zona Eleitoral (ZE) que atende os eleitores dos municípios de Serra Negra do Norte, São João do Sabugi e Ipueira, agora com sede em Caicó-RN retomou o atendimento ao público desde o último dia 27 (segunda-feira), no horário das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.
A 26ª Zona Eleitoral que teve seu atendimento suspenso provisoriamente atendendo ao cronograma do rezoneamento (Resolução do TRE-RN nº 17/2014), instalou-se no último dia 20 de abril no Fórum Eleitoral de Caicó/RN, localizado na Avenida Dom José Adelino Dantas, S/N, Complexo Judiciário, Bairro Maynard, voltando às suas atividades.
Para Jardel Dantas de Souza, primeiro eleitor a ser atendido nas novas instalações que foi requerer revisão de seus dados cadastrais “o atendimento da equipe foi elogiável” e fez questão de deixar o registro fotográfico no Cartório chefiado pelo magistrado André Melo Gomes Pereira recém nomeado para exercer as atribuições de Juiz Eleitoral.
André Melo é juiz de Direito Titular da 1ª Vara Cível da Comarca de Caicó e como juiz eleitoral terá na equipe formada pelos servidores João Paulo de Araújo (Analista Judiciário) e Bonieck Batista Gomes (Chefe de Cartório) “o compromisso expresso de continuarem prestando um serviço de qualidade aos 13.620 eleitores aptos e cadastrados naquela Zona Eleitoral“.
A partir do próximo dia 18 do corrente, o Cartório Eleitoral distribuirá os novos Títulos Eleitorais nos Municípios de São João do Sabugi e Ipueira, uma vez que os eleitores desses municípios tiveram o número da Seção Eleitoral onde votavam, alterado, em razão do rezoneamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...