sexta-feira, 1 de maio de 2015

Ajuda ao Nepal



Foto da capa:




Caros amigos,

Inteiros Morros deslizaram nenhuma Último sábado, destruindo belas e delicadas aldeias Rurais sem Nepal. Milhares de Pessoas were soterradas, há hum Número AINDA Maior de Pessoas desaparecidas EO país clama por agua, comida e Abrigo. E devastador, MAS No Meio Disso Tudo,  Uma corajosa Organização local, um Abari, Esta usando Tudo o Que Tem parágrafo armar Tendas NAS áreas remotas Mais atingidas. 

Segundo Especialistas em Ajuda Humanitária, um Abari Já vinha Fazendo hum Trabalho de Impacto no país pingos fazer desastre. ELA REPRESENTA UMA das Melhores Maneiras de Fazer Com que um Ajuda internacional de necessidade Chegue Mais Rapidamente Às comunidades Rurais. O Motivo:. Seu locais de Trabalho e also Sua Casa Podemos Fazer a Diferença Toda parágrafo este grupo Incrível , e muitos Outros Pará em Todo o Nepal, multiplicando SEUS Recursos Pará Ajuda Humanitária POR dez, capacitando como Organizações de se planejarem PARA O Longo Prazo e financiando O Trabalho de Emergência Para Que a Ajuda POSSA Ser levada Onde ninguem consegue Mais Chegar. Além Disso, AO Fazer Doações parágrafo Líderes LOCAIS Que estao Prontos Para enfrentar OS arduos ano de Reconstrução that virão Pela frente,  a Estamos Plantando Sementes da Esperança como POR hum Futuro Sustentável e seguro nas Aldeias Mais Pobres do Nepal . camarilha nenhuma ligação Abaixo parágrafo se comprometer com Uma Doação - uma assim processará Avaaz como contribuições se arrecadarmos o Suficiente parágrafo Fazer a Diferença Junto com Estes Heróis LOCAIS:







O Nepal TEM Uma má Reputação devido à ineficiência e Corrupção, EO Governo ESTÁ Dividido. E POR ISSO that  uma vibrante sociedade civil, nepalesa PODE vir um Ser um Melhor oportunidade de fornecer o Apoio Mais Eficiente, salvando vidas como de muitos Cidadãos . A Abari, e MUITAS Otras Organizações SIMILARES sem Nepal, trabalha na Região há anos, Construindo tanques de Água e habitações, e como Criando Conexões Necessárias Para Que Trabalhadores humanitários possam se locomover em áreas remotas e Evitar a Corrupção. A Melhor notícia E Que ágora um Abari ESTÁ estruturada parágrafo Receber Doações Internacionais diretamente. Organizações Internacionais de Ajuda Humanitária estao utilizando Canais estabelecidos parágrafo mobilizar Dinheiro e Peritos em RESPOSTA à ESSA emergência. Enquanto ISSO, grupos LOCAIS estao improvisando parágrafo responder como Enormes Demandas. APOIAR sos grupos diretamente PODE Ser Mais Arriscado, mas com o Risco VEM a chance de acertarmos em Cheio. QUANDO UM ciclone atingiu Mianmar em 2008, Nossa Comunidade arrecadou Dois Milhões de Dólares, valor that foi meticulosamente enviado parágrafo Dentro do país POR Meio de Uma Rede de Monges that operava instâncias do Sistema corrupto do Governo. Alguns Pará, ESSA Tática ousada foi a Única Solução Para Receber uma Ajuda that tanto precisavam. Podemos Fazer o MESMO PARA O Nepal.  Clique parágrafo Fazer parte da Campanha - um Avaaz IRA coletar e DISTRIBUIR Nossas Doações ASSIM Que arrecadar o Suficiente  parágrafo Fazer Uma Grande Diferença no Trabalho destes Heróis LOCAIS:







Nosso Movimento foi projetado parágrafo romper com burocracias e trazer um Esperança diretamente . QUANDO UM desastre devastou Mianmar E Depois o Haiti, um da Comunidade Avaaz abriu NOSSOS Corações e arrecadou Milhões parágrafo Ajudar PESSOAS LOCAIS um Levar Dinheiro parágrafo Os Mais Necessitados. A Nossa Humanidade Nos Une Para Que, juntos, atuemos EM momentos de Maior necessidade. Ágora Podemos nsa unir Mais uma Vez parágrafo Levar Ao povo nepalês o Apoio urgente parágrafo Sobreviver a este horror. Com Esperança e determinação, Emma, ​​Alex, Allison, Laila, Oli, Alaphia, Rowena, Mais e Toda a Equipe da Avaaz FONTESSem Apoio, como PESSOAS pedem Ajuda nas Aldeias arrasadas fazer Nepal humanitarias enviam Ajuda PARA O Nepal Política agrava Situação no Nepal (O Pede Ajuda internacional apos terremoto (Deutsche Welle) http://www.dw.de/nepal-pede- Ajuda-internacional-ap% C3% B3s- terremoto / a-18408784 Nepal: "Precisamos de Ajuda" (TVI) http: //www.tvi24.iol.pt/ internacional / sismo / NEPAL- APELA-precisamos-de-Ajuda Aldeias do Nepal Perto do epicentro do terremoto EM SITUAÇÃO de Desespero (NY Times) (em inglês) http: //www.nytimes .com / 2015 / 28/04 / Mundo / Asia / NEPAL- earthquake.html Abari Adobe e Instituto de Pesquisa de bambu (em inglês) https://www.facebook.com/ abari.nepal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...