sexta-feira, 15 de maio de 2015

18 a 21 de maio - Semana de Combate a Violência Sexual e abuso contra crianças e adolescentes em São João do Sabugi/RN.


A Secretaria de Assistência Social estará promovendo de 18 a 21 de maio a semana de Combate a Violência Sexual e abuso contra crianças e adolescentes em São João do Sabugi/RN.
Segundo as informações repassadas a vários blogs pela secretaria acima citada, toda a programação tem início as 7:30hs do dia 18 de maio com Caminhada de abertura e panfletagem, saindo da Escola Municipal Padre Joaquim Félix e parada ao lado do Açougue Municipal José Amâncio de Morais ( João Redondo ) com apresentação de peça teatral . 
Até o dia 21 de maio haverá debates e palestras, e terá como destaque uma mesa redonda dia 19 de maio com a participação da população e do Senhor Promotor Dr. Flávio Nunes, no Auditório da Escola Estadual Santa Terezinha, sempre começando  as 19h.
O encerramento será no dia 21 de maio, as 7:30 hs com a realização da I Conferência dos Direitos das Crianças e adolescentes no  Prédio do CRAS, que fica vizinho ao Posto de combustíveis Manoel Leandro de Araújo, aqui em São João do Sabugi/RN. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...