sábado, 18 de abril de 2015

Objetos enormes vistos no espaço que esconde atrás da Lua

ufos atrás da lua
Funcionários ficam perplexos com a razão da docagem misteriosa de vários objetos extraterrestres no lado oposto da lua, de acordo com um informante do governo. Um consultor externo para a NASA e NSA para os últimos 12 anos, o Dr. Eric Norton , foi encarregado de investigar vários objetos espaciais, como meteoros e cometas. Recentemente, ele vem acompanhando de fora de sua instrução de trabalho como ele seguiu em direção a Terra várias aeronaves desconhecido.
MacDonald Observatory no Texas chamado Dr. Norton em 22 de janeiro de 2012. Este foi o tempo Norton viu três estruturas tridimensionais negros no espaço que eram gigantescos. Eles estavam em formação linear movendo em direção à Terra. Eles emitido algum tipo de um campo de força que serviu como sua proteção contra partículas espaciais. O campo de força foi um pouco o mesmo campo magnético ao redor da Terra.
Os objetos espaciais misteriosos foram ficando tão perto que seus telescópios podia ver as suas características no detalhe alto. As estruturas estranhas teriam sido a forma de um tridimensional nave em forma de L. Em janeiro de 2013 de rastreamento dos objetos não identificados, eles foram vistos cerca de 200.000 milhas após o planeta Marte. Eles, então, desapareceu quase que instantaneamente das lentes dos observadores como se esses objetos ativado seu escudo de invisibilidade em apenas uma questão de segundos.
Norton disse que não sabia que os funcionários de alto escalão do governo estavam preocupados com esses objetos porque ele estava sob um guarda 24/7 por agentes do Serviço Secreto. No entanto, Norton admitiu que ele não tem idéia agora se estas coisas já estão mais perto da Terra ou ainda no sistema solar.
Norton foi mandado para casa e disse para esperar fim adicional, mas ele não ouviu nada sobre os objetos para cerca de seis meses até que ele fez uma chamada para um amigo próximo. Ele foi atualizado que os objetos apareceu novamente e reposicionados atrás da lua em um tipo circular de alinhamento neste momento. A sua posição supostamente lhes permitiu encaixar a parte de trás da lua, a fim de ficar invisível aos observadores do céu.
Norton disse que que esta informação foi escondida ao público para evitar a quebra de todas as religiões e da própria sociedade. Ele também revelou que os objetos do espaço estão mudando as ondas magnéticas no campo gravitacional da Terra. Se essa sugestão for verdade, então ele pode ter implicações para os nossos cérebros. Por exemplo, Ressonância Schumann poderia ficar afectado por uma ligeira alteração no campo magnético.
Freqüências Ressonância Schumann são acreditados para derivar de amor puro ou Consciência Crística. Talvez, a mudança nas ondas magnéticas no campo gravitacional do nosso planeta pode abrir nossas mentes ao máximo a capacidade colectiva onde nossas habilidades ocultas podem ser descobertos, incluindo ESP, telecinesia e outras habilidades metafísicas ou psíquicos.
A Terra está passando por uma mudança de pólo magnético, o que não aconteceu, pelo menos 700 mil anos deste planeta. Talvez, esses UFOs tem algo a ver com isso ? Muitas pessoas foram teorizando que a lua é um grande satélite, por isso pode ser os criadores de ele ter retornado.
Eu recomendo que você assista a este vídeo!
UFOs divulgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...