sábado, 25 de abril de 2015

“Explosões na Lua” são flagradas por cinegrafista amador

explosão na Lua
Flagra incrível de provável explosão na Lua
Flagra incrível de provável explosão na Lua
Um FLAGRA ÚNICO e que irá mexer com a imaginação de muita gente.
Nosso leitor e colaborador, Julio Brum, o qual já contribuiu aqui com uma fotografia de um “OVNI charuto” em Uruguaiana, agora conseguiu um feito ímpar, inédito a meu ver. Julio é um vigilante do céu, ele tem câmera apontada pro céu em constante vigilância, em busca de OVNIs, porém desta vez ele capturou algo diferente e muito inusitado. (conheça o canal de Julio no Youtube)
No dia 24 de abril de 2015 (ontem), por volta das 20:30hs, ele filmava a Lua com uma câmera sony dvd 203, apoiada em um tripé. Quando Julio fazia uma mudança de posição da câmera, mudança essa necessária já que a Lua “vai mudando de posição no céu”, devido à rotação da Terra, sua câmera flagrou duas explosões na Lua. Um flagra incrível, algo que, eu pelo menos, nunca havia visto ou escutado falar.
A Lua já nos guarda tantos mistérios, como o fato de ter um lado oculto, o fato de poder haver bases alienígenas por lá, o mistério de o homem não ter mais voltado lá para colonizar e até a especulação de que a própria Lua possa ser uma base alienígena gigantesca, agora surge este fato novo. EXPLOSÕES NA LUA…

Ficam algumas perguntas:

  1. São realmente explosões? Se não, o que poderia ser isso?
  2. Se for explosões, quem estaria provocando-as?
  3. Seriam ETs fazendo isso na Lua?
  4. Seriam humanos em projeto secreto ?
  5. Seriam humanos em parceria com ETs em projeto secreto?
  6. Poderia ser o choque de um asteroide?

O mistério está posto a vocês…

.

Segue vídeo edição:

(Dica: Assista em 480 p)
PS: O som ouvido no vídeo na hora das explosões não provem delas e sim de algum barulho que Julio fez no momento em que filmava.
.
O vídeo original possui mais de 7 minutos, porém editamos apenas a parte que nos interessava. O vídeo completo pode ser visto em: https://www.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D3rnKJGB1J9E&h=FAQEfZCwS
.

Saiba mais sobre Julio Brum:


http://www.etseetc.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...