Força Aérea dos EUA paga dinheiro a Soldado a 30 anos após a exposição à radiação UFO.
Data de avistamento: dezembro 1980
Localização do avistamento: Rendlesham Forest, Inglaterra
Notícias afirma:
Por 30 anos, aviador norte-americano John Burroughs vem tentando convencer os militares que depois de investigar um UFO em Rendlesham Forest, ele sofria de enormes quantidades de radiação e cirurgia cardíaca, em última instância necessário.
Agora, depois de uma longa batalha jurídica, o VA está finalmente dando Burroughs incapacidade médica completa para o incidente.
O incidente ocorreu em dezembro de 1980. Na época, Burroughs, um policial da Força Aérea dos EUA estacionados em Suffolk, Inglaterra, estava investigando um misterioso ofício na floresta, The Inquisitr relata . Como Burroughs e sua equipe se aventurou na floresta e mais perto da fonte, as luzes de repente desapareceu, deixando o time segurando uma explicação.
No dia seguinte, as luzes reapareceu, ea equipe novamente investigado. Burroughs afirmou que ele entrou em contato direto com luzes que voam em torno da floresta, em outras palavras, UFOs. Do nada, as luzes que irradiam para baixo criticou-o com uma onda de radiação. O governo do Reino Unido finalmente confirmou os incrivelmente altos níveis de radiação em que a localização exata.
"Eu ainda estou tentando descobrir o que eu vi", disse Burroughs The Mirror . "Eu acho que este é um fenômeno que o governo está ciente, mas ainda estão tentando descobrir exatamente o que é.(Mais na fonte).
Nenhum comentário:
Postar um comentário