quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Vamos falar com Deus!

Leituras do dia


Resultado de imagem para leituras bíblicas do dia




Posted: 17 Feb 2015 06:29 PM PST
Diz agora o Senhor: «Convertei-vos a Mim de todo o coração, com jejuns, lágrimas e lamentações. Rasgai o vosso coração e não os vossos vestidos. Convertei-vos ao Senhor, vosso Deus, porque Ele é clemente e compassivo, paciente e misericordioso, pronto a desistir dos castigos que promete. Quem sabe se Ele não vai reconsiderar e desistir […]
Posted: 17 Feb 2015 06:29 PM PST
Compadecei-Vos de mim, ó Deus, pela vossa bondade, pela vossa grande misericórdia apagai os meus pecados. Lavai-me de toda a iniquidade e purificai-me de todas as culpas. Porque eu reconheço os meus pecados e tenho sempre diante de mim as minhas culpas. Contra ti pequei, só contra ti, fiz o mal diante dos teus olhos; […]
Posted: 17 Feb 2015 06:29 PM PST
Irmãos: Nós somos embaixadores de Cristo; é Deus quem vos exorta por nosso intermédio. Nós vos pedimos em nome de Cristo: reconciliai-vos com Deus. A Cristo, que não conhecera o pecado, identificou-O Deus com o pecado por amor de nós, para que em Cristo nos tornássemos justiça de Deus. Como colaboradores de Deus, nós vos […]
Posted: 17 Feb 2015 06:29 PM PST
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Tende cuidado em não praticar as vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles. Aliás, não tereis nenhuma recompensa do vosso Pai que está nos Céus. Assim, quando deres esmola, não toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas, nas sinagogas e nas […]
Posted: 17 Feb 2015 06:29 PM PST
Este tempo forte do ano litúrgico é assinalado pela mensagem bíblica que se pode resumir numa só palavra […]: «Convertei-vos.» […] A sugestiva cerimónia das cinzas eleva a nossa mente para a realidade eterna que nunca passa, para Deus, que é princípio e fim, alfa e ómega da nossa existência (Ap 21,6). De facto, a […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...