segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Vamos falar com Deus

Leituras do dia

Link to Bíblia Católica News » Leituras

Posted: 15 Feb 2015 06:29 PM PST
O homem conviveu com Eva, sua esposa, e ela deu à luz Caim. Então Eva disse: «Obtive um homem graças ao Senhor». Depois deu à luz Abel, o irmão. Abel era pastor e Caim cultivava a terra. Passado algum tempo, Caim ofereceu em sacrifício ao Senhor produtos da terra e Abel ofereceu as primícias e […]
Posted: 15 Feb 2015 06:29 PM PST
Falou o Senhor, Deus soberano, e convocou a terra do Oriente ao Ocidente. «Não é pelos sacrifícios que Eu te repreendo: os teus holocaustos estão sempre na minha presença. Ao pecador, Deus declara: “Porque andas sempre a falar da minha lei e trazes na boca a minha aliança, Como falas tanto na minha lei e […]
Posted: 15 Feb 2015 06:29 PM PST
Naquele tempo, apareceram alguns fariseus e começaram a discutir com Jesus. Para O porem à prova, pediam-Lhe um sinal do céu. Jesus suspirou do fundo da alma e respondeu-lhes: «Porque pede esta geração um sinal? Em verdade vos digo: não se dará nenhum sinal a esta geração». Depois deixou-os, voltou a subir para o barco […]
Posted: 15 Feb 2015 06:29 PM PST
Admirai as maravilhas de Deus; saí do vosso sono. Admirais apenas os prodígios extraordinários? Mas serão tais prodígios maiores do que os que ocorrem todos os dias diante dos vossos olhos? Os homens surpreendem-se de que o nosso Senhor Jesus Cristo tivesse saciado vários milhares de pessoas com cinco pães (Mt 14,19ss), e não se […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...