terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Por onde anda o Senador Garibaldi Alves!!? enquanto isso...

Senadora Fátima empenhada na luta pela regularização do terreno do Hospital Regional do Seridó

fatimaregional
Foi realizada nesta terça-feira (24), na sede da Funasa, em Natal, reunião que tratou a regularização da propriedade do terreno do Hospital Regional do Seridó, sediado em Caicó. A senadora Fátima Bezerra (PT/RN), que vem acompanhado essa agenda desde o início, foi representada pelo seu chefe de gabinete, Adriano Gadelha.
Na ocasião ficou acordado que a Procuradoria da Funasa e Advocacia da União entrarão com ação de regularização de posse dando a titularidade do terreno a Funasa. O Atlético Clube Corintians de Caicó, que também é proprietário da área, se comprometeu em não contestar a ação. Dessa forma, o impasse será resolvido e o Hospital Regional do Seridó poderá, enfim, ter acesso a recursos do estado e União para ampliação e modernização das suas instalações.
Adriano Gadelha ressaltou que a senadora Fátima Bezerra, por compreender que o hospital desempenha papel especial no contexto do atendimento a saúde da região, reafirma seu compromisso em somar todos os esforços necessários para que o acordo seja estabelecido e que em um curto espaço de tempo essa problemática, que se arrasta há 27 anos, seja resolvida.
Via R.Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...