segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Jovem que já esfaqueou um em Ouro Branco mata, a facadas, proprietária de imóvel que o despejou por falta de pagamento em Caicó


Maria da Conceição dos Santos, 36 anos de idade, foi morta de forma covarde pelo seu inquilino, com quatro punhaladas de faca peixeira, as quais atingiram a região torácica da vítima, que morreu a caminho do hospital. O acusado está identificado como “Deivyson” vulgo “DD”, .
A vítima residia na zona rural de Caicó, mas tinha uma casa de aluguel no bairro João Paulo II, local do crime, e segundo informou uma testemunha, o criminoso não pagava o aluguel há dias, com isso a vítima o despejou do imóvel, colocando os objetos do mesmo no meio da rua, causando sua revolta.
O crime ocorreu por volta do meio dia na rua Pérsia Leite, João Paulo II, zona oeste da cidade. A polícia realiza diligências na tentativa de capturar o acusado. Um policial militar, que terá sua identidade preservada, confirmou ao blog Jair Sampaio que o suspeito do crime tem familiares em Ouro Branco e já esfaqueou um adolescente na referida cidade durante a festa do padroeiro 2014. 
Fonte: Blog Ouro Branco Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...