quarta-feira, 16 de julho de 2014

Pinturas rupestres de 10.000 anos de idade, representando alienígenas e OVNIs encontrados em Chhattisgarh


10,000-year-old rock paintings depicting aliens and UFOs found in Chhattisgarh
One of the ancient rock paintings carved on caves at Charama in Chhattisgarh's Kanker district. (TOI photo by Amit Bhardwaj)

Pinturas rupestres de 10.000 anos de idade, representando alienígenas e OVNIs encontrados em Chhattisgarh. 
Uma das pinturas rupestres esculpidas em cavernas no Charama no distrito Kanker de Chhattisgarh. (TOI foto por Amit Bhardwaj) 











CHARAMA (Chhattisgarh): Departamento de Estado Chhattisgarh da arqueologia e cultura planeja procurar a ajuda de Nasa e Isro para a pesquisa sobre as pinturas rupestres de 10.000 anos de idade, representando alienígenas e OVNIs na região Charama no distrito de Bastar Kanker na região tribal. 

Segundo o arqueólogo JR Bhagat, estas pinturas têm representado aliens como as mostradas em filmes de Hollywood e Bollywood. Localizado a cerca de 130 km de Raipur, as cavernas estão sob aldeia chandeli e Gotitola. 

"Os resultados sugerem que os seres humanos em tempos pré-históricos podem ter visto ou imaginado seres de outros planetas que ainda criar curiosidade entre as pessoas e pesquisadores. Extensa pesquisa é necessária para novas descobertas. Chhattisgarh atualmente não tem qualquer especialista que pudesse dar clareza sobre o assunto ", Bhagat disse TOI. 


Uma das pinturas rupestres esculpidas em cavernas no Charama no distrito Kanker de Chhattisgarh. (TOI foto por Amit Bhardwaj) 
(TOI foto por Amit Bhardwaj) 

Existem várias crenças entre os habitantes dessas aldeias. Embora poucos adorar as pinturas, outros narram histórias que ouviram de ancestrais sobre "rohela pessoas" - os pequenos porte - que costumavam pousar de céu em um objeto voador em forma redonda e tirar uma ou duas pessoas da aldeia de que nunca mais voltou. 

"As pinturas são feitas em cores naturais que dificilmente desbotadas, apesar dos anos. Os números estranhamente esculpidas são vistos segurando objetos arma-like e não tem características claras. Especialmente, o nariz ea boca estão faltando. Em algumas fotos, eles são ainda mostrado usando trajes espaciais. Nós não podemos refutar possibilidade de imaginação por homens pré-históricos, mas os seres humanos geralmente extravagantes essas coisas ", disse o arqueólogo. 


Ele acrescentou que é uma coincidência que tais imagens antigas parecem ter semelhança afiada para OVNIs mostrados em filmes de alienígenas. "A antena fan-like e três pernas de stand do veículo mostram claramente uma semelhança com o tipo de UFO ofício", disse ele. 

Outros arqueólogos também serão consultados para uma verificação posterior. 


(TOI foto por Amit Bhardwaj)



http://timesofindia.indiatimes.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...