segunda-feira, 30 de junho de 2014

Oficializada a candidatura de Robinson Faria a governador do estado do RN

Partidos PSD, PT e PCdoB oficializa Robinson Faria candidato a governador do estado



Diferente do PMDB que escolheu o Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal para a sua convenção, o Partido Social Democrático (PSD), escolheu um espaço menor para a realização de sua convenção, que foi Centro Cultural da zona Norte de Natal, onde homologou a candidatura do vice-governador Robinson Faria ao Executivo. 
Na convenção foi homologada também a candidatura da deputada federal Fátima Bezerra ao Senado pelo PT. Participaram da convenção os deputados federais Betinho Rosado e Fábio Faria. Mesmo com a rejeição imposta pelo PT, Betinho Rosado vai fazer parte da coligação PT, PCdoB, PSD, PP, PEN, PRTB, PTN, PTC, PPL, PT do B.
A convenção estadual do PSD oficializou ainda a candidatura a reeleição do deputado federal Fábio Faria (PSD), do deputado estadual José Dias (PSD), além de outros 14 pré-candidatos a deputado estadual como o ex-prefeito Galeno Torquato (PSD), o ex-candidato a prefeito de Jardim do Seridó, Amazan e do major Fernandes (PSD).
O evento contou com a presença da filha do apresentar Silvio Santos, Patrícia Abravanel. Além da convenção, Patrícia tem participado de alguns eventos políticos ao lado do marido, o deputado federal Fábio Faria (PSD) pelo interior do Estado.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...