sábado, 14 de junho de 2014

NASA: Anuncia que os Portais Magnéticos Existem

NASA: Anuncia que os Portais Magnéticos Existem

Portais estelares, portais magnéticos, vórtices no espaço: os escritores de ficção científica ter dado o conceito de extraordinárias aberturas no espaço / tempo de todos os tipos de nomes para explicar como os viajantes de reinos distantes de espaço, tempo ou ambos, chegam nos céus da Terra. No entanto, esta é uma manobra de ficção científica para permitir uma boa história, não é?
Acontece que eles existem, embora a descoberta está a ser dito em sua infância. 
Um pesquisador da NASA-financiado pela Universidade de Iowa tem figurado outhow para encontrá-los. Sim, algumas pessoas sentem isso é notícia velha para o separatista civilização dos seres humanos de elite que foram a Marte e além; até mesmo o mais cético em relação a nós, me pergunto se esses fatos surpreendentes só agora estão sendo liberados pelo governo, mas que eles sabem sobre eles, mesmo usado por anos, talvez com os contributos e assistência de aliens cooperantes.
No entanto, vamos dar uma olhada na notícia acaba de ser lançado pela NASA, é a confirmação de que todos os sonhadores de ficção-nos a ciência não são tão sonhadores, afinal.
Nós os chamamos de X-pontos ou regiões de difusão do elétron, explica o físico plasma Jack Scudder, da Universidade de Iowa. Eles são lugares onde o campo magnético da Terra se conecta ao campo magnético do Sol, criando um caminho ininterrupto líder do nosso planeta para a atmosfera sóis 93.000 mil milhas de distância.
Relatório NASAs: Observações de NASAs THEMIS naves espaciais e Europas sondas Cluster sugerem que estes portais magnéticos aberto e dezenas perto de vezes a cada dia. Eles estão normalmente localizados algumas dezenas de milhares de quilômetros da Terra, onde o campo geomagnético se encontra com o vento solar onrushing. Mostportals são pequenos e de curta duração; outros estão bocejando, vasto, e sustentada. Toneladas de partículas energéticas pode fluir através das aberturas, Terras de aquecimento alta atmosfera, provocando tempestades geomagnéticas, e inflamando auroras polares brilhantes.
NASA está planejando uma missão chamada MMS, abreviação de Magnetospheric Missão Multiscale, devido ao lançamento, em 2014, para estudar o fenômeno. Eriçada de detectores de partículas energéticas e sensores magnéticos, os quatro naves de MMS vai espalhar-se em Terras magnetosfera e cercar os portais para observehow eles funcionam.
Só há um problema: encontrar-los. Portais magnéticos são invisíveis, instável e fugaz. Eles abrem e fecham sem aviso prévio e não há placas de sinalização para guiar-nos em, observa Scudder. Na verdade, existem placas de sinalização, e Scudder encontrou-los.
Portais formar através do processo de reconexão magnética. Misturando-se linhas de força magnética do Sol e da Terra cruzado e junte-se a criar as aberturas. X-pontos são onde o cruzado ocorre. A súbita união de campos magnéticos pode impulsionar jatos de partículas carregadas a partir do ponto-X, criando uma região de difusão de elétrons.
Para aprender a identificar esses eventos, Scudder analisaram dados de uma sonda espacial que orbita a Terra mais de 10 anos atrás. No final de 1990, nave espacial NASAs Polar passou anos em Terras magnetosfera, explica Scudder, e encontrou muitos X-pontos durante a sua missão.
Usando dados polares, encontramos cinco combinações simples de campo magnético e particlemeasurements energéticos que nos dizem quando weve se deparar com um ponto-X ou uma região de difusão de elétrons. A única nave espacial, devidamente instrumentados, pode fazer essas medições, diz Scudder.
Isso significa que um dos membros da constelação MMS usando o diagnóstico pode encontrar um portal e alerta os outros membros da constelação. Planejadores de missão muito tempo se pensou que o MMS pode ter que passar um ano ou assim que aprender a encontrar portais antes que pudesse estudá-los. Scudders trabalhar atalhos no processo, permitindo MMS para começar a trabalhar sem demora, diz NASA relata.
O que isso significa? Ei, todos os bons portais magnéticos na ficção científica se oferecem como atalhos tonew mundos e novas civilizações, audaciosamente indo onde.
É tempo encontramos esses portões estrela de verdade, e parece que nós (ok, na verdade, o Dr. Scudder), tem! E com o poste de sinalização foi explicado acima, podemos achá-los como eles brilham e ondular em Terras campo magnético incrível.
Campo magnético Terra é realmente o campo mórfico de sua própria consciência? Um assunto para outro dia!

                                          Veja os Vídeos Abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...