domingo, 15 de junho de 2014

Cosmonauta russa viaja para visitar Estados Unidos para divulgar os OVNIs



Marina Popovich, uma cosmonauta russa que detém atualmente 102 recordes mundiais no Guinness Book of World Records e é também uma famosa heroína da Federação Russa planeja estabelecer uma viagem para os Estados Unidos e divulgar a verdade sobre OVNIs e extraterrestres, a verdade que está neste momento sendo apreendido para não ser revelado ao público em geral pelos Estados Unidos há mais de 60 anos.

A mulher corajosa Marina será acompanhada por seus colegas astronautas norte-americanos que também gostaria de falar com relação a OVNIs e ETs, mas é inibida pelo governo dos EUA para expor e discutir esses assuntos publicamente.

Aos 82 anos, a cosmonauta que ainda está em muito bom estado de saúde hoje, disse que o governo russo não desacreditá-la nem censurada a de expor ao público o que ela sabia sobre UFOs e ETs e ela quer encontrar seu caminho para os Estados Unidos e convencer o governo dos EUA e do Congresso para finalmente revelar a verdade sobre os OVNIs e ETs.

Marina aceitou uma entrevista no dia 23 de maio de 2014, Alfred Lambremont Webre de Exopolítica. Naquela entrevista, ela revelou suas experiências únicas sobre o desconhecido. Embora a entrevista entre Marina teve alguns poucos problemas, porque ela não consegue entender Inglês e iria precisar da ajuda de um seu amigo que poderia traduzir as perguntas para ela e traduzir as respostas de volta para Alfred, mas apesar de todos os obstáculos, a entrevista terminou bem. Portanto festa.
www.latest-ufo-sightings.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...