sexta-feira, 20 de junho de 2014

Aí dentro ! É o fim do mundo! Esqueça o "fio-dental", agora é a vez da "tanga do futuro"! Confira no vídeo





Apontada como a evolução do biquíni, a C-String garante que é muito confortável

Se você foi um dos que se chocou com a “cueca fio-dental” mostrada aqui no POP Trash, que deixa boa parte do corpo à mostra e conquista a cada dia mais adeptos, esqueça, tudo isso já faz parte do passado. O futuro em roupas de baixo já começou e agora também irá conquistar o seu coração ou deixá-lo horrorizado, mais uma vez.

As tiaras ou tangas vem em várias cores

Trata-se de C-String, “uma inovação totalmente excitante em lingerie”, como diria um vendedor, ou seria apenas um novo uso para uma tiara? O uso também é bastante simples: a parte da frente, em estilo tanga é conectada a um fio que dobrável que vai entre as bochechas do bumbum da usuária.
Os homens também ganharam uma versão

Mas se você é homem e está morrendo de inveja dessa inovação toda, acredite, você também pode entrar na dança e estar entre as descoladas: há uma versão voltada ao público masculino. O processo de uso é basicamente o mesmo e, segundo os usuários, não cai com facilidade, mantendo o que precisa ser tampado do jeito que está.
A tanga não cai com facilidade

Aparentemente, a “tanga do futuro” está sendo bastante comercializada entre as mulheres que usam vestidos com tecidos muito finos ou aquelas que acham que algo maior possa ser muito restritivo.





Fonte: poptrash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...