domingo, 16 de março de 2014

Ufos - Abduções Extraterrestres em Massa

U.S.A - Governo Coopera com uma Civilização Alienígena Subterrânea!!!

América abriga instalações militares subterrâneas que servem como os centros nervosos para alguns dos segredos mais obscuros do nosso governo, incluindo o estudo dos UFOs e vida extraterrestre, documentos mostram que o governo coopera com uma civilização alienígena subterrânea. 


Estamos olhando para o céu para detectar UFOs,  mas talvez tenhamos que dar uma olhada sob o solo.
Mais um post by: UFOS ONLINE

Veja o Vídeo Abaixo:

                                           Fonte:Horsefarmer1000


Abduções Extraterrestres em Massa, 20 de Março 2014 dia do Arrebatamento?


Extraterrestre Dia Abduções é observado março em 20, 2014,  também chamado de Dia extraterrestre Abdução. Os céus são cuidadosamente observado neste dia por aqueles que esperam ou desejam ser abduzido por uma forma de vida alienígena, se isso é muito estranho para você, você pode comemorar este feriado não por assistir filmes sobre UFOs e extraterrestres.
Sera que tem alguma ligação com uma contagem regressiva deste site http://www.thelastelection14.com 

Várias pessoas tem o seu desaparecimento sem explicações, último desaparecimento do Vôo Malaysia Airlines MH370, sera que já começou?

No post anterior do UFOS ONLINE, podemos ver que uma grande movimentação de UFOs começa, veja o post:http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/03/avistamentos-de-ufos-no-canada.html 



Realmente algo dentro do vaticano esta acontecendo, veja o vídeo abaixo:

                                         Fonte:VERDADE REVELADA



Se, de fato, o ultra-secreto do governo federal, entidade responsável pela informação de controle sobre a realidade extraterrestre é o próprio ser controlado por extraterrestres, que ajudaria a explicar por que o governo não está disposto a liberar todos os dados relacionados com o fenômeno.


Cidadãos norte-americanos começaram a relatar Objetos Voadores Não Identificados a autoridades federais, estaduais e municipais em 1947, mas desde então os seres que pilotam essas máquinas voadoras estranhas têm feito um trabalho estelar de manter sua operação secreta . 
Relatos de abdução alienígena começaram a surgir na década de 1960, mas, novamente, as entidades extraterrestres responsáveis ​​foram capazes de manter a prova irrefutável da realidade das histórias do público em geral.
Durante anos, alguns ufólogos especulam que alguns funcionários do governo dos EUA deliberadamente sonegado informações do público, e por várias razões.

   Somente coincidências? ou realmente algo esta por vir?

Fontes:
http://www.cute-calendar.com/event/extraterrestrial-abductions-day/12364-world.html 
http://ufosonline.blogspot.com.br/2013/10/aliens-poderiam-estar-controlando-o.html
http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/03/vaticano-se-prepara-para-vinda-de-um.html
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                          Veja o Vídeo Abaixo:

                                               Fonte:thirdphaseofmoon

UFOS, AVISTAMENTO SOBRE VIRGINIA, U.S.A !!!


CBS 6 foi contactado por e-mail e Twitter sobre uma foto que foi tirada  quinta-feira no Southpark Mall, que supostamente capturado um UFO nas nuvens. Erica Skiddle disse foi com sua mãe e irmã hoje à noite no Southpark Mall. Eles estavam saindo de uma loja de departamento e saiu por volta das 6:30 h e no Céu viu algo "estranho e ameaçador". "Minha mãe e eu tiramos várias fotos do céu e enquanto nós começamos a olhar através de nossas fotos, notei em uma das minhas que existia  algo ", escreveu Skiddle via e-mail. "Eu não tinha flash, nem um filtro." "E minha mãe olhou através dela e também viu que ela tinha tudo o que estava em um dos dela", acrescentou. Erica descreveu o que ela e sua mãe viu nas fotos como olhar "... como há seis pequenas luzes, em como um hexágono, eu não sei, ele só parece estranho. " De acordo com o Centro Nacional de Relatos de UFOs, durante o tempo que eles têm mantido registros, 1.490 UFOs foram relatados no grande estado de Virginia.

                                       Veja o Vídeo Abaixo:

                                               Fonte:heLifebeyondearth

Todo mundo Alerta ele vai Bater sem Nenhum Aviso - Mar Quinze - Mensagem Oculta Revelada


 Por Susan Duclos 
Grande atualização no site da contagem regressiva misteriosa que parecia estar ligado a algum tipo de tema eleição porque o URL é http://www.thelastelection14.com/ e as palavras-chave são "a última eleição, nos EUA."

As outras coisas mencionadas no meu artigo original foram as palavras de código fonte "A última eleição - O FUTURO SERÁ REVELADO" A descrição diz "ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA (ALERT)."

Agora somos apanhados, boa ...... graças ao "Paul" e mostrado no vídeo abaixo, foi revelado que havia uma mensagem em algum lugar no site. Off e caça eu fui! No link acima, se você clicar com o direito sobre a página e ir para o "elemento de página", depois abra a URL jpg , ao longo da parte inferior da imagem se lê " "NEETFIF RAM -. GNINRAW ON HTW TIH Lliw TI YDOBYREVE TRELA OT. DIAS I Emoh TA KCAB ENOYREVE llet " 

Leia trás diz "Diga a todos lá em casa eu disse para alertar a todos. Ele vai bater sem nenhum aviso. - Mar de quinze ".

(I iluminou a imagem um pouco para melhor visualização)

Melhor versão adicionado abaixo:

Ainda pode ser um truque, uma promoção de algum tipo, ou algo tão inocente, mas a mensagem escondida não podia ser vista sem chegar a toda a imagem e a mensagem é sinistra na melhor das hipóteses.

O vídeo em que a mensagem é abaixo e o original a partir desta tarde debaixo deste.

Mais um post by: UFOS ONLINE

                                           Fonte:Susan Duclos
O número de casos de UFOs em 2013 é o segundo maior número de avistamentos registrados no Canadá, durante os últimos 25 anos. (Shutterstock)

Avistamentos de UFOs no Canadá são altíssimos, atingindo um total visto apenas uma vez antes, nos últimos 25 anos.
Havia 1.180 relatos de avistamentos de UFOs em 2013, ou cerca de três a cada dia, segundo a Pesquisa UFO canadense, um levantamento anual divulgado terça-feira pela baseada em Winnipeg Ufologia Pesquisas de Manitoba.
É o segundo maior número gravado no Canadá nos últimos 25 anos. 
O  ano de pico foi 2012, quando quase 2.000 relatórios foram registrados.
O aumento em 2012 foi provavelmente uma anomalia devido a muitas pessoas animadas com o chamado "fim do mundo", em 2012, de acordo com o calendário maia, e relatar muitas luzes e objetos como UFOs, sugeriu  o diretor Ufologia Research Chris Rutkowski.
Quanto a 2013, há várias teorias para o aumento dos relatos, Rutkowski sugerido.


Entre eles:
Mais UFOs estão presentes e fisicamente observável por testemunhas
Mais exercícios e sobrevôos militares secretos ou confidenciais estão ocorrendo sobre áreas povoadas.
Mais pessoas estão tendo o tempo para observar seus arredores
E mais pessoas são capazes de relatar suas aparições com acesso mais fácil à Internet e tecnologia portátil.
Ou talvez, mais pessoas estão simplesmente à procura de respostas divinas e um vislumbre de algo mais, disse Rutkowski.
"Para que a desaceleração da economia está levando a um aumento do desejo por algumas pessoas a olhar para o céu para a assistência", escreveu ele no relatório de pesquisa.
Os resultados mostram que muitas pessoas continuam a relatar objetos incomuns no céu, e alguns desses objetos não têm explicações óbvias, Rutkowski afirmou em um comunicado de imprensa.
"Muitas testemunhas são pilotos, policiais e outros indivíduos com razoavelmente boa capacidade de observação e bom juízo ", disse ele.
CBC News informou no ano passado que o  governo canadense deu perseguindo objetos voadores não identificados . Seus v agências federais, incluindo IVERSOS Transport Canada, a RCMP e do Departamento de Defesa Nacional, usado para rastrear e investigar avistamentos de UFOs em algum grau, mas agora é até voluntários civis para relatar o que está acontecendo no céu.
Qualquer informação sobre avistamentos de UFOs recebidos pelas várias agências de agora é repassado para Rutkowski, um escritor de ciência civil que produziu a pesquisa canadense UFO desde 1989.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                           Veja os Vídeos Abaixo:

                          Fonte:AlienPeace1 - There is GOOD out there

                                       Fonte:Isaac Wilee

                                          Fonte:Isaac Wilee

2 UFOs Foram Vistos ao Lado de um Vórtice, Antes do Desaparecimento do Vôo Malaysia Airlines MH370 !!!

Malaysia Airlines vôo MH370 Varrido do Radar, enquanto o avião voava da Malásia para Pequim, na China. Enquanto isso, neste novo vídeo não divulgado 2 UFOs foram vistos ao lado de um vórtice anel gigante, aumentando seu tamanho em um padrão logarítmica para uma aparente conexão com a chamada rede hiperdimensional Grade previsto por algumas pessoas no campo da geometria planetárias e energia portal campos.
Será que o avião encontrou os UFOs? Será que o avião entrou em outra dimensão?


É este o sinal de uma mudança polar magnética ou uma perturbação eletromagnética?
Poderia este ser induzida pelos Estados Unidos nova plataforma de tecnologia móvel HAARP?
Ou este é apenas alguma formação de tempo e é o governo da China e o Ocidente usando as conspirações e falta de informação como uma cobertura para o terrorismo.
Segundo o comandante-chefe da Força Aérea Real Malaia (RMAF), general Rodzali Daud, radares militares detectaram um objeto voador não identificado no norte do Estreito de Malaca às 2h15m (hora local) do sábado, portanto cerca de uma hora após o Boeing 777-200 com 227 passageiros e 12 ocupantes ter sumido das telas do controle de tráfego aéreo.

                                             Imagem via themalaymailonline.com


Até o momento, a busca pelo avião vem envolvendo a Marinha e a Aeronáutica de 12 diferentes países e se concentra na área do Mar do Sul da China ao largo da costa vietnamita, onde ocorreu o último contato com o voo MH370.
   
     ~ Malásia Airlines Flight MH370, Back to the Future ~ 

O monge Daniel (Δανιήλ em grego) viveu no mosteiro de Sinai, no final do século XVII .... Estas são as suas palavras reais: 
"O pássaro vai desaparecer de repente sobre as pessoas com olhos de divisão e vai viajar de volta no tempo. Muitos vão olhar para ele, mas ninguém vai encontrá-lo .... 
Em seguida, a guerra vai ser apanhada acima. (Ucrânia) 
Os ortodoxos que se unir e derrotar o Franco e a Tiara. O curto Moskovou juntamente com o nosso povo irá disparar novamente a bandeira do bizantino, em Constantinopla quando os turcos se retirarem para salvar sua raça na Criméia." 
Não é estranho isso ....? 
Mike Nikolaou 
Mais um post by: UFOS ONLINE

Veja o Vídeo Abaixo:

                                      Fonte:Dual Gamma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...