Ufo atividade em torno das bases militares é investigada e uma revisão de eventos ufológicos famosos : 1947 Roswell, Novo México acidente, de 1952 Washington , DC avistamento em massa; 1967 Shag Harbor, Nova Escócia e 1.980 incidentes RAF Bentwaters .
O incidente Shag Harbour UFO foi o impacto relatado de um grande objeto desconhecido em águas perto de Shag Harbour, uma pequena vila de pescadores na província canadense de Nova Escócia , em 4 de outubro de 1967.
O impacto foi investigada por vários (Royal Canadian Mounted Police e Canadian Coast Guard) e militar ( Royal Canadian Navy e Royal Air Force canadense ) agências civis do governo do Canadá. A RCN realizada pelo menos uma pesquisa submarina para tentar localizar os restos mortais de todos os objetos associados .
O Governo do Canadá declarou que nenhuma aeronave conhecida esteve envolvida e a fonte do impacto permanece desconhecida até hoje. É um dos poucos casos em que documentos da agência do governo formalmente declarados um objeto voador não identificado foi envolvido. Várias testemunhas militares que foram entrevistadas , incluindo um mergulhador RCN envolvidos na busca , alegaram uma nave alienígena foi o responsável. [Carece de fontes ] Foi também reivindicado por várias das testemunhas que unidades das forças armadas dos Estados Unidos estavam envolvidos na busca . O caso também foi investigado brevemente pelo estudo UFO Comitê Condon dos EUA, que não ofereceu nenhuma explicação.
O incidente Rendlesham Forest é o nome dado a uma série de relatos de avistamentos de luzes inexplicáveis e o suposto pouso de um objeto ou objeto múltiplo de origem desconhecida na floresta de Rendlesham , em Suffolk , na Inglaterra, no final de dezembro de 1980, apenas fora RAF Woodbridge, usado em o tempo pela Força Aérea dos EUA. Dezenas de pessoal da USAF foram testemunhas oculares de vários eventos ao longo de um período de dois ou três dias. É o mais famoso evento UFO ter acontecido na Grã-Bretanha , ficando entre os eventos ufológicos mais conhecidas em todo o mundo . Junto com o incidente Berwyn Montanha UFO , foi comparado com o incidente de Roswell UFO nos Estados Unidos , e é muitas vezes referida como " Roswell britânico " .
O Ministério da Defesa (MoD ) negou o evento representava qualquer ameaça para a segurança nacional , e afirmou que ele foi , portanto, nunca investigado por uma questão de segurança.
Mais tarde evidências indicaram que havia um arquivo MoD substancial sobre o assunto , o que levou a acusações de um encobrimento , alguns interpretaram isso como parte de um padrão maior de supressão de informações sobre a verdadeira natureza de objetos voadores não identificados , por tanto nos Estados Unidos e governos britânico ( ver a teoria da conspiração UFO ) . Uma pessoa para tomar esse ponto de vista foi testemunha ocular e Vice- Comandante da Base coronel Charles Halt (veja abaixo) . Outro foi o ex- chefe da OTAN e do Reino Unido Chefe da Forças Armadas Lord Peter Hill- Norton, que afirmou que aconteceu nesta base USAF era necessariamente de interesse da segurança nacional. No entanto, quando o arquivo foi lançado em 2001 , acabou por consistir principalmente de correspondência interna e as respostas às perguntas do público.
O incidente 1952 Washington , DC UFO , também conhecida como a aba de Washington ou o Aeroporto Nacional de Washington Tomada de paparazzi, foi uma série de relatos de objetos voadores não identificados de 12 julho - 29 julho de 1952, sobre Washington, DC Os avistamentos mais divulgados ocorreu no consecutiva fins de semana, 19-20 julho e 26-27 julho .
UFOs sobre a Casa Branca (EUA, 1952). O caso, conhecido como "Washington UFO Incident", relata a aparição de diversos objetos voadores sobrevoando importantes edifícios da capital americana, inclusive a residência do presidente.
Mais um post by: UFOS ONLINE
Veja o Vídeo Abaixo:
Fonte:DiscoveryDisclosure
Nenhum comentário:
Postar um comentário