quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Nível da Barragem das Traíras aumenta em mais de 40 cm

As chuvas registradas nos últimos dias na Região Seridó fez a Barragem Passagem das Traíras, responsável por abastecer os municípios de Jardim do Seridó, São José do Seridó e a Zona Norte de Caicó elevar sua capacidade em mais 40 centímetros, beneficiando principalmente Jardim do Seridó, onde a CAERN adotou o sistema de abastecimento em rodízio, para garantir que a água chegue para toda a população.
O abastecimento d’água em Jardim do Seridó, que está sendo feito de forma racionada e sob ameaça de colapso total até o final deste mês ou início de março, pode mudar de cenário até o final desta semana. Assim acontece também em São José do Seridó, que permanece em colapso, mas a expectativa de mais chuvas pode reverter o quatro até a próxima semana.

Nível do Rio Piranhas volta a subir

20140220-160720.jpg

Com as chuvas caídas na região e em algumas cidade paraibanas o cenário do rio Piranhas mudou completamente, as areias que antes mostravam os sinais da estiagem, hoje estão cobertas pelas águas do Piranhas. Confiram as imagens feitas por Jarles Cavalcanti.
20140220-160333.jpg
20140220-160354.jpg
http://www.robsonpiresxerife.com/notas/nivel-da-barragem-das-trairas-aumenta-em-mais-de-40-cm/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...