quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Rússia

Um "Informante" Militar Russo Fala da Queda de um Asteroide no Oceano Atlântico


A notícia vem do site newscom.md , onde é apresentado um primeiro vídeo preparado pelo autor Tom Lupshu e contém um aviso de uma fonte militar (Informante) da Rússia.
Informante militar russo fala:
Estamos passando para todos aqueles que têm família nos Estados Unidos, um desastre evento iminente, ou um grande asteroide que está sendo monitorado por seus sistemas de defesa de mísseis.
O Near Earth Object está chegando com o campo de detritos espaciais (a nuvem de cometas ISON?)
E deve ter um impacto na região 3 da FEMA.
Rússia adverte que esse grande asteróide terá impacto sobre o Oceano Atlântico.
Este será um total acidente. Este evento vai mudar a vida neste planeta tal como o conhecemos.
Boa sorte para você e sua família .

                                         Fonte:Tom Lupshu

Em particular, as tropas de mísseis da Rússia e dos Estados Unidos, estão em alerta e estão monitorando o "grande cara" ou um grande asteroide ou meteorito que provavelmente poderia cair no Atlântico Norte, causando um terrível mega-tsunami.



O informante diz que, antes de os militares russos tinham a tarefa de abater o grande objeto espacial ou alguma de suas partes. Além disso, ele afirma que tudo é coordenado pelo Ministério da Defesa da Rússia que alertou os Estados Unidos.
O mesmo Ministério da Defesa russo alertou os cidadãos russos, que por sua vez, devem notificar e amigos de alerta e parentes nos Estados Unidos sobre a necessidade de deixar o Atlântico Nordeste e abaixo, prepare-se para alguns eventos catastróficos.
 Uma vez que este aviso vem de uma fonte anônima, surge a pergunta: como ele pode ser razoável confiar esses rumores?
Por outro lado, sabemos que nos dias que virão esperamos que a aproximação dos resíduos do Cometa ISON fato de que ele vai chegar na Terra. Além disso, é relatado que o naufrágio ou o que sobrou (nuvem de gás, poeira e detritos) do cometa mudou a trajetória da nuvem de poeira que acompanhou o cometa e que o lixo espacial cairá hemisfério norte e sul do planeta Terra .
O fato de que não há novas informações sobre o movimento da nuvem de detritos de ISON, a NASA está em silêncio e ninguém sabe nada, não seria lógico para eliminar completamente essa possibilidade de uma queda de um grande meteorito em algum lugar do Oceano Atlântico.
Argumenta-se que se trata de um acidente do mundo e da vida como a conhecemos não mais.
 O segundo vídeo (abaixo) mostra uma simulação de um tsunami no Oceano Atlântico após a queda do asteroide.

                                             Veja o Vídeo Abaixo:

                                              Fonte:TruthSurvival

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...