terça-feira, 26 de novembro de 2013

Tema Ufólogo Amador :


GOVERNO MEXICANO REVELA RELÍQUIAS MAIAS, PROVANDO CONTATO EXTRATERRESTRE !!

              Governo mexicano revela Relíquias Maias  Provando Contato Extraterrestre !!

Para quem ainda tinha dúvidas em relação ao contato extraterrestre com as nossas civilizações antigas, desta vez não poderia ser mais claro! O governo mexicano deu um golpe na história oculta da humanidade.
Na seção de arqueologia esquecida o país revelou publicamente uma série de peças maias descobertas há cerca de 80 anos por uma equipa do Instituto Nacional de Anthropoly e História (INAH) no local de Calakmul, no México.
Estas peças excepcionais foram apresentadas no ano passado e será o tema de um documentário a ser lançado no segundo semestre e será produzido por  Raul Julia-Levy  e dirigido por  Juan Carlos Rulfo  , o vencedor do festival Sundance 2006 com seu filme "na cova. "Este documentário examina as provisórias nome" Revelações dos Maias 2012 e além ".

                                        Fonte:DAHBOO77

   Antigos Aliens e Artefatos Maias com Nassim Haramein

                                        Fonte:EroSeninka

Maias tinham contato Extraterrestres! Novas reavelações
Seres Inteligentes extraterrestres  visitaram a Terra na antiguidade ou pré-história e fizeram contato com os humanos. Os proponentes sugerem que este contato influenciou o desenvolvimento das culturas humanas, tecnologias e religiões. Uma variante comum da ideia é que as divindades da maioria, se não todas, as religiões são realmente extraterrestres, e as suas tecnologias avançadas foram erroneamente entendida pelos homens primitivos como prova de sua condição divina.


                                               Fonte:Omied Moayedi

Maia UFOs Conexão Extraterrestres (ufos, observações, maias antigos) Imperdível

                                            Fonte:Jason Kirby


   Será que os Maias Experimentaram o contato Extraterrestre no México antigo?

Em setembro de 2011, o cineasta Juan Carlos Rulfo anunciou que estava produzindo os documentais Maias  2012 e além, que deverá ser lançado em 2012, bem a tempo para o fim do calendário maia. 

Cidade maia de Calakmul, Campeche 

Calakmul (que também explicita Kalakmul, bem como outras variantes menos comuns) é o nome moderno de uma das cidades mais antigas e mais poderosas descobertas maias em terras baixas. Ela está localizada a 180 000 km 2 da Reserva da Biosfera Calakmul, no estado mexicano de Campeche, no meio da selva da região da Bacia do Big Petén, no centro da península de Yucatán, 35 km ao norte da fronteira da Guatemala. Nos tempos antigos, o coração da cidade era conhecida pelo nome de TUUN Ox Te '3. 

Esta poderosa cidade maia era habitada por mais de um milênio antes de ser engolida pela selva após o seu abandono. No seu auge, Calakmul administrado um grande domínio marcado pela inclusão generalizada de seu glifo emblema, que se caracteriza por o sinal da cabeça da serpente que ler Kaan. Calakmul foi a sede do que foi chamado de o Reino da Serpente. O Reino da Serpente governou como Tikal, durante a maior parte do período clássico. Estima-se que a própria Calakmul tinha uma população de 50.000 pessoas e localidades controladas localizadas a uma distância de até 150 km 2. 


  Novos Artefatos provam contato alienígena com os Maias

                                            Fonte:Ziggurathsss

Há 6.750 estruturas antigas identificadas em Calakmul, a maior das quais é a grande pirâmide site.Structure 2 é mais de 45 metros de altura, tornando-se uma das mais altas da pirâmide da civilização maia. Quatro túmulos foram localizados nas pyramid.Like muitos templos ou pirâmides da América Central, a pirâmide em Calakmul cresceu baseada no templo existente para chegar a seu tamanho atual. A área do monumento central da arquitetura Maya é cerca de 2 km 2 e todo o local coberta essencialmente uma habitação densa, a cerca de 20 km 2.
Redescoberto por exploração aérea pelo biólogo Cyrus Longworth Lundell do mexicano operando Chicle Empresa em 29 de dezembro de 1931, a sua existência foi relatada a Sylvanus Morley, do Instituto Carnegie em Chichen Itza março 1932. Segundo Lundell, que nomeou o site "," ca "em maia significa" dois "," lak "significa" próximo "e" mul "significa uma colina ou pirâmide artificial, então 'Calakmul" é a "cidade de duas pirâmides adjacentes "".

Maia contato extraterrestre, por Raul Julia Levy será lançado 2014

                                            Fonte:jose bandido

 CIDADE TIKAL



A história da civilização maia clássica foi dominado pela rivalidade entre as alianças opostas Calakmul e Tikal (foto)


Fonte: Wikipedia

Um novo documentário sobre a civilização Maia irá fornecer evidências de contato extraterrestre com a cultura antiga, de acordo com um funcionário do governo mexicano e produtor do filme. "Revelações dos Maias 2012 e Além", atualmente em produção, vai alegar que os maias tinham contato com extraterrestres, produtor Raul Julia-Levy revelou a TheWrap. MAIS AQUI


Petroglifos de  Val Camonica ,  Itália . Defensores dos antigos astronautas afirmam estas imagens se assemelham a astronautas modernos. WIKIPEDIA crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...