terça-feira, 15 de outubro de 2013

Feliz Dia Do Professor

À minha primeira professora - Maria Bráulia Fernandes, no longínquo Jardim de Infância; às minhas professoras do Ensino Primário na EESJB (Nailde Medeiros, Esmerina,Ermita Lucena, Givaní e tantas outras que por acaso não me vem a memória nesse momento  ), inclusive à memória das que já se foram (Bezinha Chá, Terezinha Galvão e Cacilda Araújo, Dona Nilce de Zé Romão); à lembrança de minha catequista - uma professora de fé - Dudu Fernandes; aos meus professores do Ginásio na EMPJF, principalmente ao Prof.Nêgo de januário, Prof. Brito (Geografia), o primeiro que me ensinou com métodos diferentes dos mais tradicionais; aos meus professores do Segundo Grau na EESJB, notadamente Edilva Santos (Língua Portuguesa) e Aparecida Leandro (Biologia), Zé Pelé, Valter Borman, e porque não a minha Mãe, Dona Kalú de Joaquim Delfino, a mestra maior, tão importantes para minha educação na minha vida!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...