sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tema Ufólogo Amador :

Avistamentos de OVNIs - Novo vídeo de um estranho objeto desconhecido voando pelo céu acima de Bangor, no Maine. Esta foto foi tirada em 25 de agosto de 2013.


Testemunha relatório: Norte / Central Maine, EUA, em agosto, cerca de 09:30. Eu fui para o meu quintal com uma câmera para registrar o céu à noite, a lua e as estrelas ect. Eu olhei para cima (S) e viu um close, voando baixo intenso brilhante objeto iluminado e aviso prévio não havia nenhum som.Ele estava se movendo de S a N-NW. Liguei para o meu GF para sair e ver, ela foi testemunha do evento. Comecei a gravar com a câmera e foi finalmente capaz de estabilizá-lo em um tripé e gravá-lo em movimento baixo no céu. Quando perdeu de vista por trás das árvores, eu corri para uma área aberta e continuou filmando até que ele desapareceu. Ele voou baixo e pairou silenciosamente e de forma constante no céu em cerca de 30 graus, apenas sobre a linha de energia, árvores e eventualmente o pairava sobre o rio por aproximadamente 2 minutos. Há vários pontos de referência no vídeo, árvores, edifícios e no horizonte. Ele não parece ser um avião, helicóptero, balão ou estrela ect tiroteio. Sinto-me como tu é algo anormal ou sobrenatural. Alguns do movimento errático no vídeo é causado pela câmera sendo definido no tripé. Em seguida, ele desapareceu. (Nota) Anexei um vídeo do evento.
Autor (fonte: mufon )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...