terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tema Ufólogo Amador: Congresso Starship, Dallas-Texas/USA

Durante o Congresso Starship na semana passada em Dallas, Texas , a discussão centrou-se na miríade de temas relacionados com os seres humanos empurrando para o espaço e, finalmente, tornar-se uma civilização interestelar. Tornou-se rapidamente evidente que se você pensar em uma escala grande o suficiente, ao longo de um período de tempo suficientemente grande , empurrando a humanidade mais profunda na galáxia não é uma noção sci- fi , é um imperativo evolucionário.

Mas vamos supor por um minuto que vamos superar os enormes desafios tecnológicos de impulsionar naves para sistemas estelares vizinhos e começar uma nova era de colonização galáctica. Vamos supor também que a questão profunda " Estamos sozinhos ? " Serão respondidas. Teremos arranhou nosso caminho para as estrelas para achar que a vida é simplesmente uma complicação química e , dadas as condições corretas , a biologia é possível em qualquer lugar.

À medida que ficar cara -a-cara com os nossos vizinhos extraterrestres , o que - na verdade, o que deveria - o que fazemos ?

Preocupações éticas

Em um painel de discussão fascinante na sexta-feira (16 de agosto) no Congresso Starship , representantes de organizações interestelares opinou sobre as implicações éticas de fazer " primeiro contato " com os estrangeiros - se estrangeiros são considerados "inteligentes" (ou pelo menos parecem ser senciente ) ou se eles estão no início da sua evolução como microorganismos unicelulares .

13 maneiras de caçar alienígenas inteligentes

A construção de uma espécie de quadro ético seria necessário , e as comparações foram feitas com " Primeira Diretriz " de Star Trek , que é usado no universo ficcional para evitar a interferência cultural entre a Federação avançada e outras civilizações alienígenas crescentes . Quanto é que esse quadro emprestado de ficção científica? Seria mesmo necessário?

Les Johnson , presidente do Tennessee Valley Oficina Interstellar e vice-gerente para o Office Conceitos Avançados da Nasa no George C. Marshall Space Flight Center, em Huntsville , Alabama , delineou alguns critérios lógicos para nossos descendentes interestelares para se referir a eles devem tropeçar em cima de qualquer vida extraterrestre .

O primeiro critério deve ser " aprender tudo o que você pode aprender antes de arriscar qualquer coisa ", disse ele . O segundo deve ser " se ele parece estar vivo deixá-lo sozinho! " E o terceiro : " evitar trazer amostras para a terra natal , porque eu não quero apostar nele ser 100 por cento compatível com o nosso ecossistema . "

O terceiro critério foi contrariada por Jim Benford , presidente da Microwave Sciences Inc. e co- autor de "Century Starship ", argumentando que talvez não devemos gastar muita preocupação para alguns micróbio alien " infectar " nós ou prejudicar nossa biologia em alguma caminho. Em vez disso, Benford argumentou , no caso de se deparar com um mundo alienígena , é inevitável que nós gostaríamos de estabelecer um posto avançado equipado para a realização de investigações científicas. Devemos interagir com a biologia extraterrestre , seremos tão diferentes ( biologicamente falando ) que é altamente improvável que serão impactados negativamente .

Top 10 lugares para encontrar vida alienígena

Desenho exemplos da natureza terrestre , Johnson destacou que as espécies invasoras introduzidas para regiões vulneráveis ​​têm causado prejuízos incalculáveis ​​. Falta de predadores ou limitações ambientais , poderia um recém -introduzida espécies exóticas para o nosso ambiente assumir e ameaçam a nossa sobrevivência? Outros debatedores apontou que ele pode não ser uma grande idéia para trazer biologia extraterrestre volta à Terra, apenas no caso.

Aberto à interpretação

Kelvin longa , co- fundador do Instituto do Reino Unido de Estudos interestelar, apoiou a necessidade de diretrizes interestelares em relação ao contato extraterrestre , mas também apontou que estas orientações morais provavelmente será interpretado de maneiras diferentes por diferentes indivíduos ao longo de uma extensa hipotético civilização interestelar. No entanto, essa fase da nossa evolução , planetas Terra analógico provavelmente seria menos importante para a nossa sobrevivência - que teria se tornado mais espaço do que os habitantes do planeta -moradores . Vivificante planetas seria, portanto, mais de interesse científico que em algum lugar para nós simplesmente colonizar .

" Não é nem o caso de relação moral ou sobrevivência do mais apto , mas o fato de que vamos ter evoluído como uma sociedade que não precisa competir (com formas de vida indígenas ) ", disse Long.

Marc Millis , fundador da Fundação Tau Zero, era realista sobre a natureza humana no espaço. Apesar de , obviamente, evoluindo para uma raça interestelar grande capaz de se comunicar com outras formas de vida, ele também concordou que qualquer diretriz ética será interpretado de maneiras diferentes e que vai ser altamente provável que erros vão acontecer ao longo do caminho . " Certamente haverá alguns eventos ruins acontecem e que provavelmente será inevitável ", disse ele .

Top Exoplanets para Alien Vida

Richard Obousy , presidente e co -fundador da Icarus Interstellar , foi contundente com a sua avaliação do futuro da humanidade no espaço interestelar , dizendo: "Eu estou sendo pró- humano. "

Obousy concordaram que devemos propagar para a galáxia com princípios éticos sólidos " e que devemos tratar outras coisas que descobrimos com compaixão ", mas em última análise, ele quer o melhor para os seres humanos , usando recursos de um planeta não deve ser sufocado apenas pela presença de as formas de vida de base. No entanto, se a vida alienígena ser , de alguma forma sensível, maior cuidado deve ser tomado e contato com as espécies devem ser consideradas apenas se for absolutamente necessário.

Quanto à colonização desses mundos que contêm formas de vida básicos, é menos provável que nós queremos ficar por muito tempo. "Vivemos no fundo de um abismo gravitacional ", disse Obousy . Supondo que nossos descendentes interestelares tem acesso a enormes quantidades de energia e recursos , "Eu não estou convencido de que vai querer ir de um a outro abismo gravitacional gravitacional abismo. Eu não estou convencido de que se decidir sobre planetas ou luas mesmo vai ser necessário. "

Para ' Colonizar ' ou não ' Colonizar ?

Curiosamente, economista financeiro e " Alpha Centauri Award" vencedor Armen Papazian , respondeu que a nossa política e da história têm distorcido o nosso conceito de colonização e exploração.

"Há uma questão linguística aqui e um tema histórico", disse Papazian . "Muito do que entendemos em nossa psique quando dizemos ' colonização ' no contexto de um mapa político tem sido tão carregado de eventos históricos específicos que " colonização " significa um monte de coisas diferentes ao redor do planeta. "

Por fim, argumentou Papazian , precisamos entender o que estamos a explorar a galáxia para , e se aproxima dele com uma atitude esclarecida , devemos ser capazes de explorar pelas razões certas . " Vamos abraçar ou vamos utilizar ? Estamos tentando exportar nossos economia de escassez ? Ou será que estamos tentando desfrutar de um cosmos abundante ", ele perguntou .

ANÁLISE: Starship Congresso : Uma viagem interestelar muito humano

Finalmente , Joe Ritter , físico e diretor do laboratório da Universidade de Hawaii Institute for Astronomy , abordou a questão da experiência pessoal. Como um residente em Maui, espécies invasoras têm causado muitos problemas para a pequena ilha , eo que é sagrado para os ilhéus não necessariamente ser compreendido por pessoas de fora. Ele, portanto, dúvidas de que os seres humanos têm a capacidade de não interferir com a vida alienígena (e seu ambiente ), independentemente de eles são sencientes ou não.

"Na minha opinião, se estamos esclarecidos , vamos deixá-lo sozinho ... Será que os seres humanos fazem isso? Provavelmente não ", concluiu Ritter .

A questão de saber se vamos nos encontrar formas de vida extraterrestres inteligentes em tudo foi o tema de muito debate durante o Congresso Starship . Afinal, a pura sorte de topar com uma civilização em fase de desenvolvimento semelhante como a nós mesmos será muito pequeno . Talvez quando fazemos o primeiro contato , nós nem sequer ter conhecimento - a vida alienígena encontramos pode ter tecnologias que nós nem sequer reconhecer como tecnologia. Ou podemos navegar as vastas extensões entre as estrelas nunca para atender qualquer coisa vagamente consciente. Mas, em um universo de oportunidades aparentemente sem limites , parece improvável que, como se tornar verdadeiramente interestelar , nunca vai encontrar outro exemplo de biologia em qualquer lugar da galáxia. Mas, por enquanto , isso é pura conjectura , a única evidência de vida é aqui na Terra.

Independentemente disso, seria bom para ver se existem seres que vivem lá fora . Talvez devêssemos construir uma nave para descobrir.

Nota: Discovery News ' Ian O'Neill foi Starship Congresso cadeira de pista para a sessão da manhã de quinta-feira " The Interstellar Agora ," cadeira para a quinta-feira " Stakeholders Stage" e atuou como um dos três juízes para o primeiro Prêmio Alpha Centauri .

Crédito da imagem: Getty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...