quarta-feira, 25 de setembro de 2013

São João do Sabugi/RN

PM RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA EM SÃO JOÃO DO SABUGI


 Fonte/Fotos: Blog Jair Sampaio - 



A informação sobre o paradeiro da C10, da cor amarela, roubada na última semana na zona rural de São João do Sabugi, começou quando um PM da cidade de Cruzeta associou à notícia de furto, narrada por este canal de notícias -relembre - a um veículo que avistou, este seria o Fiat Uno, da cor cinza, que era conduzido pelos dois suspeitos presos hoje.

Rapidamente o PM acionou o comandante do destacamento de Polícia Militar da cidade de São Sabugi, que somado aos esforços da PM de São Rafael, deslocou-se até aquela cidade, onde pernoitou na noite de anteontem (23), para ontem, por volta das 8 horas da manhã, detectar e prender os dois acusados.
 
O policiais tiveram a ideia de telefonar para o celular de um dos suspeitos, já que os mesmos deixaram seus contatos onde também deixaram a caminhonete (São Rafael), segundo eles, no outro dia voltavam pra fechar o negócio, logo a polícia se antecipou aos fatos e e conseguiu contactá-los via celular, marcaram inclusive o local para este encontro, onde efetivou-se a prisão dos mesmos.

A polícia alerta todos os cidadãos, principalmente àqueles que têm interesse em revender bens, que tomem cuidado quanto aos interesses de terceiros, sempre desconfiar de muita conversa e nada de dinheiro, aí mora o perigo. Inclusive a polícia descobriu que um outro golpe estava sendo aplicado pela dupla, Francimário Eron de Medeiros, 40 anos, Cruzetense, morador da av. Airton Sena, Nova Parnamirim e Altair Inácio Sirino da Silva, 43 anos, natalense, morador da rua Severino Tavares, Igapó - estavam planejando a compra de um carro modelo Monza, a negociação estava em sandamento.

Diante do ocorrido e da obtenção de êxito no trabalho policial, o comandante da operação, que inclusive dormiu na cidade de São Rafael para poder elucidar o crime de estelionato, elogiou o blog Jair Sampaio quanto às informações aqui publicadas, referentes ao carro, "os meios de comunicação têm um papel fundamental na publicidade dos crimes dessa natureza, inclusive "o parabenizo" pelo apoio nesta ação, que resultou na prisão dos suspeitos e recuperação do veículo", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...