O deputado Henrique Alves reuniu tios, primos, sobrinhos, gatos e alguns penduricalhos (foto) para anunciar que o PMDB tem um projeto para o RN.
Pausa para a gargalhada.
O encontro, realizado nesta segunda-feira num hotel de Natal, serviu para o partido oficializar o rompimento com a governadora Rosalba Ciarlini de quem Alves foi aliado até recentemente.
“Rompemos com o projeto político da governadora, mas não rompemos com o Rio Grande do Norte”, disse o presidente da Câmara conhecido pelo seu tatibitate.
Pausa para novas gargalhadas.
Durante a reunião foi aprovada a decisão da executiva estadual do partido de apresentar candidatura própria ao Governo do Estado na eleição de 2014.
“De posse do nosso projeto, bateremos às portas de todos os partidos e de todas as instituições da sociedade civil. Não imporemos nada. Apresentaremos o nosso projeto, pediremos que seja avaliado e que possa ser enriquecido pela contribuição de todos que estiverem dispostos a trabalharem conosco na construção de uma nova esperança para o Rio Grande do Norte”, disse o deputado mirando o espelho.
O que isso significa? Que o projeto de Henrique Alves para tirar o RN do atoleiro é, acreditem, Henrique Alves! Ou na pior das hipóteses, Garibaldi Alves, seu primo. Ou quem sabe, Walter Alves, o ungido!
No RN, as coisas mudam para continuarem do jeito que os Alves gostam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário