sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Futebol 2013

Campeonato Brasileiro Série A

Rodada de ontem, 12 de Setembro de 2013
Estrangeiros marcam, e Internacional empata com o Vitória
Paraguai e Argentina se enfrentaram na terça-feira pelas eliminatórias para a Copa do Mundo e reviveram nesta quinta, no Estádio do Vale, um pequeno duelo particular na abertura do returno do Brasileirão. Com dois gols do argentino D’Alessandro para o Inter e dois do paraguaio Cáceres para o Vitória, gaúchos e baianos ficaram no 2 a 2 em Novo Hamburgo. O Vitória começou surpreendendo o Inter e abriu o placar cedo num golaço de Cáceres. Quando era melhor em campo, o time baiano acabou sofrendo a virada. Ela veio em dois minutos, com dois gols de D’Alessandro, que teve mais uma grande atuação. Na etapa final, o aspecto físico pesou. Cansado pela forte sequência de jogos, o time gaúcho recuou e cedeu o empate, em mais um belo gol do paraguaio Cáceres.
Jô brilha com três gols e dá vitória ao Atlético-MG em cima do Coritiba
O Atlético-MG iniciou o jogo contra o Coritiba, nesta quinta-feira, frequentando a zona de rebaixamento, mas 90 minutos depois, a história já era bem diferente. Atuando no Independência, o Galo não deu chances para o Coxa e venceu os paranaenses por 3 a 0, dando um salto da na tabela de classificação. O principal responsável pelo triunfo foi o avante Jô, que anotou os três gols do jogo, desencantando no Campeonato Brasileiro, já que o jogador ainda não tinha balançado as redes na atual edição da competição nacional. Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 25 pontos na décima colocação, deixando o Coritiba estacionado nos 28, perdendo contato com os líderes. Jô esteve ameaçado de não entrar em campo, já que o jogador serviu a Seleção Brasileira nos amistosos contra Austrália e Portugal e teve pouco tempo de recuperação, menos de 48 horas, para voltar a atuar pelo Galo. Pelo Brasil, Jô também marcou três gols, mas nos dois amistosos.
Flamengo usa 'fator casa' e derrota o Santos no Maracanã
O Flamengo derrotou o Santos, por 2 a 1, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no Maracanã, resultado que aliviou a pressão que rondava o clube da Gávea, por causa dos maus resultados, no Campeonato Brasileiro. A vitória fez a equipe rubro-negra chegar aos 25 pontos e pular para a 11ª posição, se afastando da zona do rebaixamento. O Santos segue com 28 pontos, na sétima colocação. O time dirigido por Mano Menezes só precisou ser objetivo para derrotar um adversário sem qualquer inspiração. Apesar da presença de Renato Abreu, homenageado pela torcida rubro-negra com cartazes, o Santos se mostrou desgastado fisicamente e não colocou em risco, em momento algum da partida, a vitória da equipe carioca. os gols foram marcados por Léo Moura e Hernane para o Flamengo, e Cícero, de pênalti, para o Santos.
São Paulo versão Muricy vence Ponte com gol de Luis Fabiano
Com três zagueiros pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltou a vencer na noite desta quinta-feira, na estreia de Muricy Ramalho. No Morumbi, a equipe criou muitas oportunidades desde o primeiro tempo, mas derrotou a Ponte Preta apenas por 1 a 0, com gol de Luis Fabiano logo após o intervalo.
Confira os jogos da próxima rodada:
Fonte: Gazeta Esportiva/You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...