quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Futebol 2013

Campeonato Brasileiro Série A


Atlético-PR fica no empate com o Fluminense, mas mantém sequência positiva
O Atlético Paranaense chegou a seu 13º jogo seguido no Campeonato Brasileiro 2013 sem derrota, mas desta vez não fez a lição de casa e ficou no empate em 1 a 1 diante do Fluminense, na Vila Capanema, em Curitiba. Com o resultado, o Furacão chega aos 35 minutos e segue no G-4, enquanto o Tricolor, com 23 pontos, continua com uma campanha irregular, na 13ª colocação. Em seu primeiro ataque, aos 16 minutos da primeira etapa, o Rubro-Negro chegou a seu gol, com o artilheiro Éderson, que aproveitou cruzamento de Léo para pegar de primeira e mandar para o fundo das redes. Cobrando falta, Rafael Sóbis deixou tudo igual, aos 44 minutos.
Cruzeiro vira jogo em cima do Goiás e amplia vantagem na liderança
Goiás e Cruzeiro fizeram um bom jogo nesta quarta-feira, no Serra Dourada, na abertura do returno do Brasileiro. A Raposa provou que não lidera a competição por acaso, e teve forças para virar o jogo em Goiânia, triunfo por 2 a 1, que deixa os mineiros confortáveis na tabela, observando a concorrência pelo retrovisor. O ex-atleticano Renan Oliveira abriu o placar com uma com um gol de cabeça, completando cruzamento de Ramon pela direita. O empate saiu de um belo lançamento de Alisson, que deixou Willian livre para deixar tudo igual no marcador. No segundo tempo, Willian volta a aparecer e garante a vitória do time mineiro, que chega aos 43 pontos e amplia a vantagem na liderança do Brasileiro. Já o Goiás segue estacionado nos 26 pontos, no bloco intermediário.
Bahia busca empate com Criciúma na segunda etapa e evita crise
Após sair perdendo por 2 a 0 na primeira etapa, o Bahia conseguiu um importante empate em 2 a 2 com Criciúma diante de sua torcida e evitou que um rival direto por posições disparasse. Apesar de o empate ter sido ruim para ambos, os baianos comemoraram o resultado, obtido a duras penas. Os gols do Criciúma foram marcados ainda na primeira etapa. Feijão fez contra, aos nove minutos e Lins fez um golaço aos 35. No segundo tempo, Fernandão diminuiu, aos 26, de pênalti. Aos 41, Obina fechou o placar.
Hyuri marca no fim para dar vitória ao Botafogo sobre o Corinthians
O empate, que não era bom para ninguém, foi mantido até os 44 minutos do segundo tempo no Estádio do Maracanã. Aí, o jovem Hyuri recebeu na cara de Cássio, tocou por cima do goleiro e definiu a importante vitória por 1 a 0 do Botafogo sobre o Corinthians.
Com facilidade, Grêmio bate o Náutico na Arena Pernambuco
Jogando com tranquilidade, o Grêmio passou pelo Náutico sem fazer força na Arena Pernambuco. Os 2 a 0, gols de Barcos e Paulinho, mantém o time gaúcho na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, seis atrás do líder Cruzeiro e a dois do Botafogo, que manteve a vice-liderança ao vencer o Corinthians.
Regida por Diogo, Portuguesa derrota o Vasco no Canindé e respira
A Portuguesa jogou por música na noite desta quarta-feira. Não foi uma atuação de gala como dos tempos de 'Barcelusa', mas o time rubro-verde bateu o Vasco da Gama com autoridade no Canindé e contou com a torcida do maestro João Carlos Martins para ver Diogo reger a equipe de Guto Ferreira em campo na vitória por 2 a 0 pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Amanhã (12) completam a rodada os seguintes jogos:
Fonte: Gazeta Esportiva/You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...