terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tema Ufólogo Amador :

Ufo cai do céu e a Área é isolada pelos militares ?



Ufo cai do céu e a Área é isolada pelos militares ? Simplesmente ninguém vai dar qualquercrédito aos funcionários nos Estados Unidos que têm afirmado que um misterioso objeto caiu do céu esta semana – após o qual a área circundante foi evacuada e isolada por algum tempo pela polícia e militares – foi apenas um “balão meteorológico”. 

Alegadamente, um grande número de agentes do governo de várias agências convergiram com urgência em um bairro residencial em Norfolk, Virginia, na terça-feira depois que um objeto não identificado cair do céu lá. 

As notícias descrevem o objeto como “algo estranho”, com alguns relatos de testemunhas dizendo que ele parecia um balão e outros sugerindo que o artefato tinha uma estrutura semelhante a “isopor”. De acordo com o noticiário da TV local:

Se o misterioso “Ufo” apenas se tratava de um balão Meteriologico, porque tanto aparato de segurança ?

As pessoas que vivem e trabalham nas imediações foram rapidamente evacuados e a área foi isolada por uma combinação de policiais e militares. A presença de agentes de órgãos federais sombrios no comando geral do incidente foi – obviamente -. Não mencionada pelos porta-vozes entrevista a mídia No entanto, foi revelado que o contato inicial com o objeto que pousou foi tratado utilizando um robô.Depois disso houve consulta com especialistas da NASA. Pouco tempo depois, o objeto misterioso do céu estava aparentemente sendo carregado em um veículo do governo não identificado e removido da cena. Posteriormente moradores locais foram autorizados a voltar para suas casas e os contingentes militares e policiais dispersos. de acordo com Um porta-voz oficial, o chefe de batalhão Julian Williamson, ”. Ele pediu que se alguém encontrar ou ver quaisquer outros objetos ou acontecimentos: “Não investigar por conta própria apenas chamar as autoridades.”. A verdade está lá fora, aqui e aqui.

Fonte: Caixa de Pandora / theregister

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...