quarta-feira, 7 de agosto de 2013

São Mamede/PB

Agricultor Sãomamedense morre vítima de atropelamento na BR 230 entre Patos e São Mamede. Confira!


Aconteceu na noite desta terça 06/08 por volta das 18h00hs próximo ao sítio angola no município de São Mamede - PB um grave acidente envolvendo o agricultor Francenildo de Medeiros Oliveira mais conhecido por Nem de seu Chiquinho da angola. A reportagem do blog Revista São Mamede chegou ao local assim que soube do ocorrido e traz em primeira mão todos os detalhes deste trágico acontecimento.

O agricultor vinha atravessando a BR 230 no quilômetro 320 quando inesperadamente um veiculo de marca wolkswagem modelo polo não conseguiu livra-lo e o atropelou. Segundo sua mãe que estava do outro lado da pista tudo aconteceu muito rápido e o carro trafegava na BR 230 com os faróis desligados.

O condutor do veículo saiu correndo se evadindo do local sem prestar socorro a vitima coisa que revoltou os moradores daquela localidade. A policia rodoviária foi chamada e o veiculo foi levado ao pátio da rodoviária de transito para que sejam tomada as devidas providencias, e quanto ao motorista até agora não se tem paradeiro algum.

O corpo de Francenildo foi levado ao instituto de medicina legal IML de Patos e em seguida liberado e levado até a residência de seus pais no sitio angola município de São Mamede para o velório, e seu sepultamento ocorrerá nesta quarta feira as 17h00hs no cemitério senhor do Bonfim na cidade de São Mamede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...