sábado, 13 de julho de 2013

Viatura do GTC de Caicó tomba na RN-089 próximo a cidade de Jardim do Seridó

 
 
Militares do GTC da cidade de Caicó tomaram um susto nesta madrugada (sexta para sábado), nas proximidades da cidade de Jardim do Seridó, especificamente na RN-089, quando o veículo tombou numa curva que dá acesso aquele município.

De acordo com as primeiras informações, o grupo tático tentava se aproximar da cidade para dar apoio aos miliares que diligenciavam buscas ao bando que explodiu o caixa do BB.

Uma fonte disse ao blog que os militares nada sofreram, mas a viatura teve parte da lataria danificada. O comandante do 6º BPM, Major Costa, logo que soube da ocorrência em Jardim do Seridó se dirigiu ao local, e neste momento coordena toda a ação para que sejam encontradas pistas que levam aos criminosos.

Outra informação extra-oficial chegada ao blog, dá conta que o bando tinha oito homens, e que se dispersaram assim que conseguiram êxito na ação, alguns fugiram no sentido de Ouro Branco, outros para Parelhas, e o restante pode ter saído em direção a cidade de Cruzeta, e ao que tudo indica, o bando é bem articulado, mas alguns homens podem está entre Jardim do Seridó e Caicó.

A ousadia do bando não ficou só nisso não, ainda antes de empreenderam fuga, testemunhas disseram que tiros de fuzil foram disparados contra a unidade de Polícia Militar da cidade de Jardim do seridó, evitando assim uma possível reação dos homens da PM, com isso facilitou-se a fuga.

Fonte: Blog do Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...