quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tema Arqueólogo Amador :

Pirâmide de cristal gigantesca encontrada no fundo do mar no triângulo das bermudas!!!


                      Quando eu comecei a escrever em 2011, que 2012 aconteceria várias mudanças, agora parece que estamos engrenando para a verdadeira realidade, porque não dá para esconder a verdade por muito tempo. Como estamos entrando no cinturão de fótons, a iluminação do homem será infalível, até mesmo quem não acredita em teorias conspiratórias irão cair na realidade, isso é um passo antes da iluminação. A iluminação não é apenas elevar-se na luz, mas conhecer seu passado, aceitar suas vidas passadas, compreendê-las, até mesmo se foi bandido ou ladrão.
                         Cientistas americanos e franceses descobriram uma pirâmide parcialmente de cristal ou um material translúcido submersa no fundo do mar dentro do Triângulo das Bermudas, não tenho ainda mais detalhes, mas o que consegui descobrir foi o seguinte:  há dois buracos um no topo da pirâmide e outro do lado, fazendo com que água desça pela abertura e produza um tipo de vortex no topo da pirâmide.Engraçado que eu já havia escrito sobre isso e fiz um vídeo sobre energia livre e que apresentava essa ideia. Essas pirâmides são maiores que as pirâmides de Gizé e há um complexo maior. Bom, vamos continuar esperando mais notícias, mas já pode esperar que vai virar teoria de conspiração!



                        O que mais me chama a atenção sobre isso é o fato de que elas foram construídas a 400 metros de profundidade o que sugere novamente que a Terra foi parcialmente inundada e escondendo as pirâmide no fundo do mar entre 10.000 a 18.000 anos atrás


                  Eu já escrevi sobre esse acontecimento que Atlântida foi inundada e submersa  10.500 anos atrás, até mostrei um mapa da Terra com áreas não submersas observe o mapa abaixo onde mostro as posições do osni do Mar báltico, a Atlântida Britânica e agora a localização das pirâmides que foram construídas na superfície e depois inundadas e podem explicar os acontecimentos do triângulo das Bermudas. Eu já sabia desse acontecimento a tempos atrás, em 2009, porque Barbara Marciniak, escreveu que os pleiadianos diziam existir uma pirâmide muito maior que a de Gize´, somente não flaram o lugar, mas está aí a explicação do triângulo das Bermudas.

    
                          Acredito que não vai ver na televisão, porque isso é contra os bons costumes(risos), então a mídia irá repudiar essas imagens até mesmo, criar um certo tipo de descridibilidade, mas a verdade está na frente de seus olhos, vamos esperar mais um pouco. Provavelmente será arquivado como outras informações. E será mais uma teoria de conspiração para nosso "Detetive Virtual" do fantástico desmentir.HUAHAHAHAHA! Desculpe minha rizada maléfica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...