terça-feira, 9 de julho de 2013

Insatisfação no comando da PM em Ouro Branco / RN

Policiais Militares do Destacamento de Ouro Branco alegam sofrer abuso de autoridade

Fonte: Blog Ouro branco Notícia 

O Sgt Galdino, comandante do destacamento Policial Militar de Ouro Branco, informou ao 6º Batalhão de Policia Militar em Caicó e fixou um aviso naquela U.M. que pretende permutar (trocar) dois policiais da cidade.

A reportagem do blog Ouro Branco Notícia entrou em contato com os policiais do destacamento e eles informaram que apenas um queria sair. Indagados sobre porque o Policial queria sair eles informaram que estão insatisfeito com o serviço do Sgt Galdino, “estamos fazendo o serviço para uns e para outros não, isso não é condizente com a atividade policial”, disse um dos policiais. Os policiais ainda informaram que não há nenhum motivo para outra transferência o que fica transparente abuso de autoridade ou perseguição.

Populares residente na cidade confirmaram as palavras dos policiais e também informaram que o Sgt não cumpre o expediente no destacamento e só atende quem ele quer, e se for político tem tratamento privilegiado.

Vale lembrar que o Sgt Galdino respondeu um IPM ( Inquérito Policial Militar) em que o mesmo estava envolvido numa agressão a um vereador da cidade no ano passado. Houve várias denúncias contra o mesmo no 6º Batalhão e vários pedidos para que o mesmo fosse transferido, o Sgt ainda chegou a dizer numa Audiência Pública, que trabalhava sozinho na cidade

Um comentário:

  1. E são fardados como esse que afundam na lama a imagem da PM. E o pior, com a conivências de quem comanda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...