sexta-feira, 19 de julho de 2013

Festa de Sant'Ana em caicó - RN 2013

Marcha dos Idosos pelas ruas de Caicó é encerrada com missa na Catedral de Sant'Ana

8832
Durante os festejos de Sant’Ana as ruas de Caicó foram tomadas nesta manhã de sexta-feira (19) por idosos de várias cidades da região, na XVI Marcha dos Idosos do Seridó. O evento é considerado um dos mais importantes voltados para a terceira idade, e é realizado pela Prefeitura de Caicó, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com vários órgãos, principalmente a Paróquia de Sant’Ana.
Para Soraya Góis, a Marcha deste ano tem um sentindo especial na sua vida. Foi ela, quando à frente do Meios criou há 16 anos o evento, e hoje pode dar uma contribuição muito maior como secretária de Assistência Social. Na chegada a Catedral os Idosos foram recepcionados com a celebração de uma missa, pelo administrador Diocesano, Padre Ivanoff Pereira e concelebrada por outros religiosos.
O prefeito Roberto Germano resumiu a importância da Marcha em apenas uma palavra: respeito. “Quando você respeita nossos idosos e valoriza cada vez mais a terceira idade você zela por aqueles que deram sua vida para a construção de uma cidade melhor”, finalizou. Outros políticos também prestigiaram a Marcha e a missa, como foi o caso da ex-governadora Wilma, o ex-prefeito Bibi Costa, dentre outros.
Fotos: Ilmo Gomes
Via M.Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...