sábado, 20 de julho de 2013

Festa de Sant'Ana de Caicó/RN

“Jovens, não deixem que lhes roubem a esperança”, clama Dom Delson na pregação da primeira novena em Caicó

8841Ex-bispo de Caicó Dom Jaime abriu novenário da Festa de Sant'Ana - Foto: Sidney Silva
Da Tribuna do Norte  - O segundo dia da festa de Sant’Ana neste ano de 2013, contou com a abertura do novenário. A primeira noite foi oficiada pelo Bispo da Diocese de Campina Grande/PB, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, sexto bispo da Diocese de Caicó. A participação popular foi considerável e aguarda-se um aumento para os próximos dias, em decorrência dos eventos sociais que começam neste final de semana.
Na pregação feita por Dom Delson Pedreira da Cruz, ele lembrou que está se preparando para participar da Jornada Mundial da Juventude que ocorre na próxima semana no Rio de Janeiro, com a presença do Papa Francisco.
“O encontro do Papa com os jovens será importante. Agora é o momento de chamarmos a atenção da juventude. É preciso despertar para Cristo. É preciso também que os jovens tenham esperança. Esperança de uma vida melhor. Nossa caminhada tem que ser de esperança. O jovem é inquieto e criativo. Temos também que refletir sobre o que a sociedade está oferecendo aos nossos jovens. Jovens, não deixem que lhes roubem a esperança”, exclamou. Após a novena Dom Delson Pedreira, ficou com amigos e alguns padres no Pavilhão de Sant’Ana. Ele dormiu em Caicó, mas, volta para o estado da Paraíba ainda neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...