segunda-feira, 10 de junho de 2013

Várzea - PB

Bispo Dom Eraldo visita Várzea pela primeira vez e é recebido com festa


O município de Várzea “parou” na tarde deste domingo (09/06) para receber o Bispo Diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva. Uma grande recepção foi oferecida para o mais novo bispo de Patos que esteve visitando pela primeira vez a cidade. 



A preparação para a chegada de Dom Eraldo começou logo cedo. A prefeitura, em parcerias com a comunidade católica, movimentos sociais, pastorais e as secretarias municiais, promoveu uma grande festa que culminou com a presença de uma multidão na entrada da cidade.



O primeiro contato com o povo de Várzea foi com a juventude que ficou concentrada em frente ao parque do juazeiro. Logo depois o Bispo recebeu as boas vindas dos jovens que o esperavam com faixas e bandeiras. Em seguida o encontro do líder católico foi com o terço dos homens e com apostolado da oração e demais fieis que o aguardavam diante da Capela de São Francisco.
Ainda na frente da Capela o Bispo recebeu as boas vindas oficiais do Prefeito Constitucional José Ivaldo de Morais (Galego) que disse que a visita do Religioso é motivo de enorme alegria em recebe-lo em nosso município.



O Líder da igreja de Patos falou aos católicos e agradeceu a acolhida preparada pelos párocos, Pe. Elias, Pe Joacio e Pe Neto. Em seguida os presentes foram convidados a tomar um lugar na Igreja.



Durante a celebração o Bispo pediu compromisso dos católicos e falou sobre o amor de Deus e fez diversas orientações aos fiéis sobre a vivência da Fé Cristã. Após concluir o sermão o Bispo foi bastante aplaudido pelos fieis católicos.



Após a celebração da santa missa, Dom Eraldo atendeu os fiéis e posou para fotos. Ele também agradeceu a todos pela grande recepção e prometeu voltar em breve a Várzea.


Fonte: Jefte News Via http://politicadovaledosabugi.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...