domingo, 9 de junho de 2013

Uma boa notícia !

EAJ seleciona professores bolsistas para Pronatec, com vagas para o Seridó


Está havendo seleção para professores bolsistas do Pronatec, para todo Estado do Rio Grande do Norte, inclusive para cidades do Seridó, como Caicó, Currais Novos, Parelhas e São João do Sabugi.
Conforme o Edital 09/2013,  a documentação exigida para inscrição deve ser entregue exclusivamente na Secretaria do PRONATEC, localizada na Direção da Escola Agrícola de Jundiaí, RN 160, Km 03, Distrito de Jundiaí, Macaíba-RN. 
As inscrições iniciaram dia 04 deste mês e permanecem somente até dia 10, próxima segunda-feira, mas, mesmo quem não esteja programando ir a Natal na próxima segunda-feira, pode organizar a documentação e enviar pelos transportes que levam encomenda até a capital. O horário para entrega é das 9h às 16h.
O candidato pode realizar inscrição para mais de um curso, desde que entregue um processo de inscrição para cada vaga proposta.
No envelope, os documentos devem estar encadernados na seguinte ordem:
Requerimento de inscrição (conforme anexo 03 do Edital), Cópia de documentos: RG e CPF, Cópia de diploma de curso de graduação na área ou curso técnico na área ou comprovante que atua profissionalmente na área do curso, Currículo profissional datado e assinado (máximo de três páginas), Plano de curso elaborado pelo candidato, descrevendo um cronograma de execução do curso com previsão para início em 15 de junho e detalhando a carga horária destinada a cada tópico e Comprovações de docência ou experiência profissional.

Para São João do Sabugi, RN, aparece disponibilidade de seleção para professores nas seguintes áreas:
Recepcionista, Vendedor, Operador de Computador, Mecânico de Motocicletas, Desenhista de Topografia, Eletricista, Cabeleireiro, Cuidador Infantil, Cuidador de Idoso, Artesão de Pintura em Tecido, Agente Cultural, Auxiliar de Contabilidade, Operador de Sistema de Irrigação, Bovinocultor de Leite, Auxiliar de Saúde Bucal, Regente de Banda, Motivação e Autoestima.

Para Caicó:
Agricultor familiar, Fotógrafo, Agente Cultural, Contação de Histórias, Auxiliar Técnico em Agropecuária, Aderecista, Agente de Desenvolvimento Socioambiental, Agente de Alimentação Escolar, Manipulador de Alimentos, Costureiro, Bovinocultor de Leite, Recreador, Auxiliar de Cozinha, Mecânico de Motocicletas,Motivação e Auto Estima.


Outras informações, ligue para (84) 3342-4803

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...