quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ipueira - RN

Prefeito Paulo Brito consegue perfurações de poços para o município Ipueira - RN


SApesar da dificuldade da estiagem e com as constantes quedas do fundo de participação dos municípios, o prefeito da cidade de Ipueira Paulo Brito não vem medindo esforço para tentar amenizar o sofrimento dos munícipes de Ipueira.

Recentemente o chefe do executivo conseguiu a perfuração de dois poços artesianos e a recuperação de um poço que estava sem manutenção. Ao achar água nestes poços o prefeito mandou construir duas cisternas, com isso a água sai dos poços e vai para as cisternas a onde a população consegue pegar a água.
2013-03-22 10.14.39
“É mais do que nossa obrigação, fazer o possível e quase o impossível, para amenizarmos o sofrimento dos nossos irmãos e irmãs. Sou um homem do campo, sei o quanto é sofrido, dolorido e complicado em ano de estiagem, por isso enquanto gestor público, não medirei esforços para tentar amenizar o sofrimento dos ipueirenses.”Disse Paulo Brito.
O trabalho de convivência coma estiagem para a zona rural, já começou desde o inicio do ano. E assim como na zona urbana o esforço do prefeito e toda sua equipe é intenso.
www.robertoflavio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...